Feirantes do Largo da Ordem fazem manifestação por retomada | Fábio Campana

Feirantes do Largo da Ordem fazem manifestação por retomada

Bem Paraná – Os feirantes do Largo da Ordem, em Curitiba, promoveram hoje um protesto, em frente ao Cavalo Babão, na Praça Anita Garibaldi. Eles querem voltar a trabalhar, como outras atividades do comércio. Eles reclamam que estão sem trabalhar por mais de 120 dias, enquanto as feiras livres podem funcionar de segunda a sexta-feira. A Prefeitura fez um site para que os feirantes vendessem os seus produtos, mas, segundo eles, não teve o resultado esperado.

Fabiano Neras é feirante do Largo da Ordem há cinco anos e lembra que 1300 famílias estão sem renda há praticamente cinco meses. “A nossa feira foi a primeira a ser fechada e de lá para cá estamos esperando que possamos voltar tomando com os cuidados necessários. As feiras livres já voltaram, os shoppings já voltaram e nós, que estamos ao ar livre, não podemos voltar?”, disse ele à reportagem do Bem Paraná.

Ela ressaltou que o protesto é pacífico com todos de máscara e com distanciamento social: “Assim como queremos que a feira do Largo da Ordem volte, com segurança. Queremos chamar a atenção na Secretaria de Estado da Saúde”.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*