Bolsonaro testa positivo para coronavírus | Fábio Campana

Bolsonaro testa positivo
para coronavírus

O presidente Jair Bolsonaro testou positivo para coronavírus, mas seu estado geral é bom, apesar de neste momento se apresentar febril, à volta de 38 graus, e de sentir-se um pouco indisposto, “corpo mole”. Ele já toma o medicamento cloroquina desde a confirmação dos sintomas.

Após o primeiro teste positivo, o presidente foi submetido a um novo exame no Hospital das Forças Armadas para confirmar, sem sombra de dúvida, que contraiu de fato a doença. O resultado desse segundo exame ficará pronto por volta do meio dia desta terça-feira (7). As informações são de Cláudio Humberto no Diário do Poder.

Se confirmado o teste positivo para covid-19 pela segunda vez ficará demonstrado que Bolsonaro, de fato, não teve coronavírus antes, quando até o Supremo Tribunal Federal (STF) foi acionado para obrigá-lo a divulgar os exames.

Aos 65 anos de idade, Jair Bolsonaro faz parte do chamado “grupo de risco”, em razão da idade.

O presidente sempre desdenhou da possibilidade de contrair a doença, mas essa atitude alternava com um certo fatalismo.


3 comentários

  1. Palpiteiro
    terça-feira, 7 de julho de 2020 – 10:41 hs

    A grande mídia deve estar torcendo para ele bater as botas, seja pela doença, seja pela cloroquina, para anunciar em tom fúnebre e grandiloquente no jornal nacional.

  2. SERGIO SILVESTRE
    terça-feira, 7 de julho de 2020 – 11:48 hs

    Ele tem estoques de cloroquina e poderá tomar doses cavalares do medicamento,mas o vírus tem que ser camarada.

  3. terça-feira, 7 de julho de 2020 – 13:04 hs

    DEUS É BOM NÃO VAI DAR ESTA ALEGRIA AOS LADRÕES DO BRASIL….ELE VAI SUPERAR E GOVERNAR POR MAIS UMS 8,,ANOS ESCREVAM…O POVO BRASILEIRO AGRADEÇE..DE CORAÇÃO…………………………………………………………………………

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*