VAI ABALAR | Fábio Campana

VAI ABALAR

Há gente de alto coturno da política paranaense que dobrou a dose de rivotril desde que Robson Bonin, na coluna Radar, da Revista Veja, informou que João Bittencourt, braço-direito do empresário Joel Malucelli, entregou esqueletos da gestão de Beto Richa em delação homologada em abril na Lava-Jato que pode estremecer a política do Paraná.

Num dos relatos mais inocentes, o executivo revela ter acertado no gabinete do governador uma compensação para não atrapalhar a Odebrecht numa licitação. Há mais.

O empresário Tony Garcia, agora duble de investidor e blogueiro, garante que a delação do empresário Joel Malucelli vai abalar a política estadual e deve alcançar senador, membros do Tribunal de Contas e parlamentares dos legislativos estadual e federal.


3 comentários

  1. antonius block
    terça-feira, 9 de junho de 2020 – 18:04 hs

    Não nos esqueçamos que o Joel Malucelli é genro de Bob Filho e, é ou era amicíssimo do Álvaro Dias. Chutar o Betinho é fácil, o cara já virou cachorro morto. Será que a tal delação vai envolver também gente da família do genro do Joel ? Duvido muito. Falar de carta fora do baralho (Beto Richa) não tem a menor graça.

  2. Bagrinho Ensaboado da Silva
    quarta-feira, 10 de junho de 2020 – 9:44 hs

    Qual a surpresa se isto se confirmar? Afinal são todos gente muito proba.

  3. pitbull
    quinta-feira, 11 de junho de 2020 – 11:16 hs

    Vai abalar nada…essa raça não se abala, está imune, não vai pra cadeia, vai dar em nada…só fofoca…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*