Ney Leprevost desafia Greca | Fábio Campana

Ney Leprevost desafia Greca

A pandemia do coronavírus continua sendo motivo para rixas políticas. Ney Leprevost fez “um desafio” ao prefeito Rafael Greca em seu Twitter: “Que ele vá da prefeitura ao Pinheirinho as (sic) 18 horas”, provocou o deputado.


15 comentários

  1. Rodrigo Aguiar
    terça-feira, 30 de junho de 2020 – 16:06 hs

    O Ney Leprevost tem que ser o próximo prefeito, é competente como gestor e tem compromisso com o povo. Além de ser um cara humilde. Me representa !

  2. Carlos Aquila
    terça-feira, 30 de junho de 2020 – 16:08 hs

    Ney Leprevost deve ser o próximo prefeito. Tem competência e sabe o que é melhor pro povo !!

  3. Joana Penteado
    terça-feira, 30 de junho de 2020 – 16:21 hs

    O Ney cuidaria muito melhor de Curitiba do que o Greca. Esse só sabe esbanjar e ajudar empresários do transporte. Não se preocupa com o povo.

  4. Joana Penteado
    terça-feira, 30 de junho de 2020 – 16:33 hs

    Triste a cidade sendo pessimamente administrada, faz 500 m de asfalto em cada rua, proíbe, fecha, desproibe, abre e por aí vai.

  5. André Coutinho
    terça-feira, 30 de junho de 2020 – 16:36 hs

    Acredito que ele esteja correto no que afirma, quem pega ônibus sabe o quão perigoso está sendo, lotação sempre.
    O nome da pandemia é COVID-19 pois veio de 2019, mas o prefeito estava mais preocupado em arrumar asfalto no início do ano.
    Lamentável uma cidade referência como Curitiba estar passando por um momento como esse por falta de fiscalização de vereadores e administração errada da prefeitura referente a saúde.

  6. Andrea Lazzarotto
    terça-feira, 30 de junho de 2020 – 16:38 hs

    O prefeito Greca não se preocupa nem com a própria saúde, imagina com a saúde dos Curitibanos! Inadmissível! Ney, estamos com você!

  7. Ale Cordeiro
    terça-feira, 30 de junho de 2020 – 16:39 hs

    Triste a cidade sendo pessimamente administrada, faz 500 m de asfalto em cada rua, proíbe, fecha, desproibe, abre e por aí vai.

  8. Pedro Ribeiro
    terça-feira, 30 de junho de 2020 – 17:28 hs

    Ney é um fanfarrão, chega 14hs para trabalhar todos os dias e quer voltar para casa às 18hs. FAZ ME RIR!

  9. Leandro Santos
    terça-feira, 30 de junho de 2020 – 18:52 hs

    O cara é tão incompetente que nem sabe que os ônibus lotados são da Comec, do governo do Estado que ele fez parte é que não tem $$$&& para colocar mais ônibus…… nunca foi gestor de nada… fantoche da branquinha

  10. Jose
    terça-feira, 30 de junho de 2020 – 19:08 hs

    Q coisa medíocre são esses comentários, assim como a pessoa que eles apoiam. O Leprevot fez o que foi mesmo com gestor publico, pelo q sei nada, sempre foi legislativo ou secretário de alguma pasta, normalmente é indicado pelo partido ou amigo pessoal de alguém, que mérito teve. O que ele pode ser é um mago do futuro ou um tolo do passado, para questionar alguém sobre o coronavirus. Isto está acontecendo no mundo todo e ele vem questionar curitiba, que possui a melhor rede de saúde entre as cidades, mas possuem também uma das populações mais teimosa do universo que insistem a Não obedecer às regras e a culpa é do Greca. É um mau amado, por isso não vai ganhar eleição nenhuma.

  11. Olho Vivo
    terça-feira, 30 de junho de 2020 – 21:00 hs

    Esse só fala!!!!
    O que faria ele nesse momento se fosse prefeito?
    Durante os primeiros dias da pandemia nada fez como Secretário da justiça e família.
    Fraco, engenheiro de obra pronta, aproveitador eleitoral!

  12. Aderbal
    terça-feira, 30 de junho de 2020 – 21:00 hs

    Você vai junto Ney????

  13. ROSALVO
    terça-feira, 30 de junho de 2020 – 21:44 hs

    Faço aqui minha ressalva ao Deputado Federal Ney Leprevost, gostei e pontuo sua crítica ao atual desprefeito Rafael Greca de Macedo. Mas vejo que vossa senhoria não passa de uma marionete dentro do seu próprio partido que não conseguiu impedir a afiliação do atual Vice Prefeito Eduardo Pimentel, nota-se que vc não passa de apenas um peso morto dentro do seu próprio partido. Notório que vc saindo candidato a Prefeito seu Partido não pode colocar um vice do mesmo partido disputando outra chapa do DEM do Botafogo, isso vossa senhoria nobre Deputado o Sr não vem a público explicar aos leigos que desejam que o senhor seja prefeito. Tambem gostaria muito que fosse, mas o senhor se vendeu muito fácil, deveria ter o minimo de coerência e ter trocado de partido no ato da filiação do tal.

  14. Fernando
    quarta-feira, 1 de julho de 2020 – 0:47 hs

    Ney !
    Você já embarcou e se deslocou neste onibus, neste horário ?
    Ou viu pela TV ?

  15. Fiora Neto
    quarta-feira, 1 de julho de 2020 – 7:37 hs

    Mais um oportunista pegando o bonde da crise sanitária do BR.., O Greca tem sido um bom prefeito, ou melhor um bom síndico, por que é estarem suma a função de um alcaide… Qto ao Ney… hummmm, e seus irmãos…. hummm, aproveitador de ocasião… amigo sugira alguma coisa palpável para melhorar as condições da cidade… mas com começo meio e fim, e aponte as fontes técnicas e financeiras… administrar CTBA não é tocar barzinho de madrugada, e ficar protegido pela TJ… acorda cara…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*