O ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes criticou neste sábado (6) a mudança feita pelo governo federal na divulgação de dados referentes ao coronavírus e disse que a “manipulação de estatísticas é manobra de regimes totalitários”.
A manipulação de estatísticas é manobra de regimes totalitários. Tenta-se ocultar os números da #COVID19 para reduzir o controle social das políticas de saúde. O truque não vai isentar a responsabilidade pelo eventual genocídio. #CensuraNao #DitaduraNuncaMais
— Gilmar Mendes (@gilmarmendes) June 6, 2020
4 comentários
O Brasil é o país dos palpiteiros, como eu. Seguimos nossa senda bananeira perpétua, a que fomos condenados desde a origem. Imagine se em países realmente civilizados, membros da mais alta corte do país ficam dando pitacos políticos, entrevistas, opiniões e palpites sobre tudo, desde futebol até loterias. Ninguém sabe os nomes dos Justice da Suprema Corte dos EUA, nem o timbre das suas vozes. O Brasil é um circo mambembe.
A concessão de 700 habeas corpus à traficantes, bandidos, ladrões do colarinho branco e assemelhados também ¨é manobra de regimes autoritários¨?
O LACHANTE DA CORTE QUE ADORA SOLTAR BANDIDOS DE COLARINHO BRANCO DEVERIA TER VERGONHA NA CARA E FICAR QUIETO.
Beiçola saiu da toca ?