Abaixo-assinado de empresários pedindo lockdown é protocolado na Prefeitura | Fábio Campana

Abaixo-assinado de
empresários pedindo lockdown
é protocolado na Prefeitura

O abaixo-assinado do grupo Fechados pela Vida, formado por cerca de 200 pequenos empresários da área de bares, restaurantes, cafeterias e casas noturnas, foi protocolado junto à Prefeitura de Curitiba, na tarde desta quinta-feira (25). O documento que pede um lockdown na cidade foi entregue com cerca de 15 mil assinaturas. Hoje, o abaixo-assinado possui 16.100 nomes, aproximadamente.

Para a Banda B, a proprietária do Cosmos Gastrobar, Janaína Santos, uma das líderes do movimento, disse que o objetivo agora é serem recebidos pelas autoridades. “O que a gente espera agora com esse abaixo-assinado protocolado é abrir um espaço de diálogo, até agora não fomos recebidos pela Prefeitura de Curitiba ou pelo Governo, e esperamos contribuir, também. Os empresários que pediam para abrir à força foram recebidos e nós que estamos no sentido contrário ainda não fomos recebidos pelo poder público”, alegou.

De acordo com o movimento, a intenção do abaixo-assinado é fazer com que neste período de fechamento total os casos de coronavírus tenham uma queda e, assim, seja possível a retomada com segurança de todas as atividades. As informações são da Banda B.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*