"15 de junho de 2020, dia especial", diz Bicudo | Fábio Campana

“15 de junho de 2020,
dia especial”, diz Bicudo

Nesta segunda o Valdir de Córdova Bícudo completa 38 anos como policial civil do Estado do Paraná. Uma vida dedicada em proteger conhecidos e desconhecidos, lutando e se arriscando para nos proporcionar um mundo mais seguro.

BICUDO DIZ: “15 de junho de 2020, uma data significativa para mim. Completo 38 anos como servidor da Polícia Civil do Paraná. Agradeço ao Pai Celestial, DEUS, que iluminou o meu intelecto e me livrou de todas as ciladas e perigos, que vivenciei na minha carreira policial. Agradeço aos meus superiores da Honorífica Policia Civil, na sua maioria esmagadora meus amigos, que confiaram a mim diferentes funções ao longo de mais de três décadas – funções que executei com disciplina e, sobretudo, voltadas ao interesse público.

Agradeço aos meus amigos da imprensa. Agradeço aos meus familiares pela compreensão, que em várias oportunidades, ficaram privados da minha presença, dada a atividade policial, que exige dedicação em tempo integral. Até porque, para ser policial, é imperativo ter o sexteto: dom, talento, vocação, feeling, timing, e DEUS ao seu lado”, disse emocionado Valdir Bicudo. “À Polícia Civil do Paraná, minha gratidão ad aeternum”.


Um comentário

  1. Sônia Schober
    segunda-feira, 15 de junho de 2020 – 22:46 hs

    Realmente um grande profissional e uma excelente pessoal. Justa homenagem.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*