Teich rebate Mandetta | Fábio Campana

Teich rebate Mandetta

Nelson Teich reagiu nesta segunda-feira às críticas feitas por seu antecessor, Luiz Henrique Mandetta, a respeito de sua breve gestão à frente do Ministério da Saúde.

“Em 28 dias à frente do MS, por mais difícil que fosse a situação, nunca expus gestões anteriores. Acho muito deselegante um ex-ministro criticar seu sucessor e acredito que esse tipo de condução só aumenta a polarização e o desgaste, prejudicando desta forma, o país inteiro”, escreveu Teich em uma rede social, elencando os pontos do plano apresentado por ele ao Ministério.

Em entrevistas, Mandetta tem dito que os 28 dias do agora ex-ministro foram “jogados no lixo”. Ainda segundo Teich, “qualquer ação, que tire o foco do enfrentamento à Pandemia, deve ser evitada”.

“O Brasil precisa se unir para que juntos encontremos a melhor maneira de lutar. Confrontos desnecessários só prejudicam o Brasil e todos nós, brasileiros”, disse.


4 comentários

  1. Palpiteiro
    terça-feira, 19 de maio de 2020 – 10:28 hs

    Mandetta é um politico. Não exerce a medicina há décadas. Quer ser candidato a qualquer coisa, discursando por sobre covas e cadáveres e apontando o dedo para os fariseus, como Moro e outros oportunistas e desertores. Era um ilustre ninguém até fevereiro, quando surfou a onda da pandemia para dar uma de herói.

  2. Antonius Block
    terça-feira, 19 de maio de 2020 – 13:40 hs

    KKK o Mandeta deu uma de Bolsonaro, ou seja, deu mancada. Perdeu ótima oportunidade de não falar bobagem. Podia muito bem passar sem esta.

  3. PIMENTA PURA
    quarta-feira, 20 de maio de 2020 – 7:47 hs

    O Teich tem toda a razão. Saiu cedo demais, porem de forma decente. A mania de todos os políticos de desfazer e criticar o que os outros fizeram são carimbos deste mundo nojento.

  4. Luiz Eduardo Kossatz Hunzicker
    quinta-feira, 21 de maio de 2020 – 10:11 hs

    Vejam que os diversos cenarios…………..1. O aproveitamento da situacao e passar a se tornar conhecido e desde ja e existir para efeito eleitoral 2. O manteta estava trabalha e aparecendo na midia o que criava ciumes no bolonauro…………….3. Manteta foi subsituido pelo nerso capetinga, tambem mado de cadaver . Assisir as entrevistas do mamatetas era dificil de chorar, nao por causa do caronavirus mas , pela cara dele, a pura expressão da alegria. mas vamos andar com pressa., senão ate o ate o tépido nerso da caperinga te passa. O jao da gloria vai te ultrapassar.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*