Ricardo Barros recebe alta e volta à ativa | Fábio Campana

Ricardo Barros recebe
alta e volta à ativa

O deputado federal Ricardo Barros (PP/PR) informa que recebeu alta médica nesta terça-feira (5) e está liberado para retomar as atividades após testar positivo para Covid-19. Ricardo Barros foi contatado pela secretaria municipal da Saúde de Maringá, que após avaliação encerrou o acompanhamento após 14 dias do início dos sintomas. O deputado também se consultou com sua médica pneumologista que o liberou para retomar suas atividades.

Ricardo Barros cumpria isolamento social total em sua residência em Maringá desde 25 de Abril, quando recebeu o diagnóstico positivo para o novo coronavírus. O parlamentar teve apenas sintomas leves da doença que iniciou com uma tosse seca. Após desconforto na respiração procurou imediatamente uma unidade de saúde, onde permaneceu internado por dois dias. Ao retomar suas atividades políticas e empresariais, Ricardo Barros destaca a importância do uso de máscara. Barros agradece as mensagens e orações que recebeu neste período de isolamento.


3 comentários

  1. Marcos
    quarta-feira, 6 de maio de 2020 – 9:37 hs

    Que pena ele voltará ao “trabalho”.

  2. quarta-feira, 6 de maio de 2020 – 16:10 hs

    NUNCA FEZ NADA QUE AJUDE O PAÍS. AFASTADO DARIA MENOS PREJUÍZO PARA O POVO PAGAR SEUS SALÁRIOS. FICA BARROS EM DUZENTENA…

  3. PitBull
    quarta-feira, 6 de maio de 2020 – 22:00 hs

    Político não morre, vê se estão na fila do SUS….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*