PF faz operação na residência oficial do governador do Rio | Fábio Campana

PF faz operação na residência oficial do governador do Rio

Policiais federais estão neste momento no Palácio Laranjeiras, residência oficial do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel. Há equipes também em outros pontos da cidade.
De acordo com a Polícia Federal (PF), a Operação Placebo tem por objetivo apurar indícios de desvios de recursos destinados ao combate à pandemia do novo coronavírus (covid-19) no estado do Rio.

Estão sendo cumpridos 12 mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), nos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro.

As investigações indicam a existência de um esquema de corrupção envolvendo uma organização social contratada para a instalação de hospitais de campanha e servidores da cúpula da gestão do sistema de saúde do estado do Rio.

– da Agência Brasil.


7 comentários

  1. Palpiteiro
    terça-feira, 26 de maio de 2020 – 9:35 hs

    Juízes que viram politicos também acham que ficarão acima da lei. O mundo dá suas voltas… sepulcros caiados e fariseus hipócritas…

  2. FUI !!!
    terça-feira, 26 de maio de 2020 – 10:36 hs

    Precisa meter estes caras na cadeia já !!!

  3. SERGIO SILVESTRE
    terça-feira, 26 de maio de 2020 – 11:18 hs

    reparem que eles não fazem operação nas lavadoras que vende chocolates,nem sabem do Queiroz nem os 12 deputados bolsonaristas.O Brasil virou um estado policial a serviço de celerados militares.muito ruim isso.

  4. celso
    terça-feira, 26 de maio de 2020 – 15:21 hs

    O Governo Federal, por ora esta olhando somente para os inimigos politicos, portanto os que estiverem enquadrados nessas condições e com indicativos de coisas erradas em seus governos, tudo pode acontecer.

  5. revoltis
    terça-feira, 26 de maio de 2020 – 15:51 hs

    NAO DOU 24H, O SR MINISTRO CELSO DE MELLO VAI INTERFERIR DE NOVO, VAI DIZER QUE É INCONSTITUCIONAL, QUE FERE A DEMOCRACIA E QUE NA VERDADE O WITZEL É SEU AMIGÃO DO PEITO, QUE ELE PODE PERSEGUIR O PRESIDENTE, SÓ FALTA FALAR QUE É CONSTITUCIONAL.

  6. revoltis
    terça-feira, 26 de maio de 2020 – 15:59 hs

    Sergius moro ja caiu por trair a nação e agora é a vez do witzel por irregularidade em contratos obscuros.
    João Doriana também deve estar sendo investigado por contratos estranhos.
    Governadores do nordeste vão cair pelo mesmo motivo.
    BOLSONARO TEM A BALA DE PRATA.

  7. INGENUO
    terça-feira, 26 de maio de 2020 – 17:38 hs

    Que baita furo de reportagem este de pegarem um governador do Rio de Janeiro…..só da gente oonnneeeesssstttttaaaaaaaaaaa na cidade maravilhosa…quem será o proximo?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*