Agora, Moro ficou solidário | Fábio Campana

Agora, Moro ficou solidário

Fora do governo Jair Bolsonaro, o ex-ministro Sergio Moro muda cada vez mais o tom nas redes sociais. Neste sábado, registrou sua solidariedade e suas orações aos familiares das mais de 10 mil vítimas da Covid-19:


4 comentários

  1. Palpiteiro
    domingo, 10 de maio de 2020 – 12:27 hs

    Papo de candidato. Parecendo freira carmelita. Que meigo…

  2. SERGIO SILVESTRE
    domingo, 10 de maio de 2020 – 12:49 hs

    Duvido que tenha,mas já é candidato e tem já um monte de conselheiro.

  3. Philadelpho Arrudão
    domingo, 10 de maio de 2020 – 14:05 hs

    Sérgio Moro agora está falando sobre o isolamento social e corona vírus, demonstrando ter mais uma vez mudado de lado. Demonstrando que talvez não seja mesmo confiável.

    O último Twitter dele foi um ato de desespero por mídia. Disse que esse é o dia das mães mais triste da história por causa do corona.

    Como é ignorante esse Sérgio Moro! Que homem desprovido de cultura! Ou seria somente um cara de pau mesmo?

    Os últimos Twitter de Moro são um tremendo desrespeito com as famílias que ao longo da história perderam familiares em acidentes de trânsito, assaltos, guerras, pestes, tragédias, doenças, etc.

    Para as bilhões de mães que enterraram seus filhos antes do corona, com certeza esse não é o dia das mães mais triste da história.

    É um tremendo cara de pau. Moro político coronelista! Coroné da PF e coroné do judiciário.

    É como se não tivesse havido a perseguição a judeus, cristãos, não tivéssemos tido a grande depressão da década de 1930, a ditadura onde tantos morreram e deixaram suas mães enlutadas… Isso sem mencionar os MILHÕES de mortos nas guerras mundiais e locais.

    Aliás: em 2020 morreram de corona vírus 10 mil pessoas no Brasil, um país onde morrem 100 mil pessoas por ano por causa da violência. Por que, segundo Sérgio Moro, a morte por corona vírus é mais importante que a morte ocorrida por outras causas?

    Esse não é o dia das mães mais triste da história. Talvez seja para o Senhor que está sem cargo público e sem pensão garantida. Deve ser isso, o Sr. Moro está triste porque tá sem cargo público e sem aposentadoria / pensão garantida.

    Mas para todas as mães é um dia das mães como todos os outros: alegrias pelas conquistas dos filhos e tristeza por aqueles que (muito antes do corona) se foram tanto pelo corona quanto por outras infinitas causas.

    Basta de demagogia Sr. Sérgio Moro. Lave sua boca antes de falar de tristeza no dia das mães. O senhor vem revelando que é apenas realmente só um político (da velha guarda), que usa qualquer argumento para se manter nos holofotes.

    Tenha respeito com as mães que perderam seus filhos.

    E deixe de ser puxa saco da rede Globo, o senhor se tornou nada mais do que “linha auxiliar” da Rede Globo.

    Ou seja: o senhor revelou toda a sua “grandeza”.

    Que vontade de vomitar.

  4. O PROFETA
    segunda-feira, 11 de maio de 2020 – 12:32 hs

    #Moro2022

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*