O ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), enviou à Procuradoria Geral da República (PGR) três notícias-crimes relacionadas à investigação sobre a suposta interferência do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na Polícia Federal.
Entre as medidas solicitadas estão o depoimento do presidente, e a busca e apreensão do celular dele e de seu filho, Carlos Bolsonaro, para perícia. As notícias-crime foram originalmente apresentadas por partidos e parlamentares, e aprovadas por Celso de Mello.
16 comentários
RIDICULO E PATETICO SR MINISTRO CELSUS DE MELUS, POR QUE O SR. MÃO INVESTIGA O FILHO DE SEU CUMPADRE LULA QUE MOVIMENTOU MAIS DE 5 MILHOES DE REAIS OBSCURAMENTE.
AINDA BEM QUE ESSE CAPA PRETA VAI SAIR E QUE NÃO VOLTE NUNCA MAIS.
SE OS TRES PODERES SÃO INDEPENDENTES POR QUE O MALDITO STF INTERFERE NO EXECUTIVO E NÃO INTERFERE NO LEGISLATIVO.
CURIOSO, O LEGISLATIVO INTERFERE NO EXECUTIVO E O MALDITO STF TAMBEM MAS SE O EXECUTIVO INTERFERIR NESTAS PODRES INSTITUIÇÕES AI É IMPEACHMENT.
HIPOCRISIA DOS PODERES, DEVE SER VAIDADE DOS DEUSES DE CAPA PRETA E DELIRIUS DATA VENHA.
ISSO ME FEZ LEBRAR DAQUELAS CORTES MEDIEVAIS, O STF DEVERIA USAR AQUELAS PERUCAS RIDICULAS MEDIEVAIS.
E a perícia no celular de Moro? Não vão pedir? Deve ser medo do castigo dos deuses.
Toda vez que eu viajava pela estrada de ouro… O choro eh livre! Sem o STF, o teria tornando-se numa ditadura nojenta, incluso o atua e alguns ex-presidente a!
Toda vez que eu viajava pela estrada de ouro… O choro eh livre! Sem o STF, o Brasil teria tornando-se numa ditadura nojenta, incluso o atua e alguns ex-presidente a!
A CASA DO COMANDANTE DOS MILICIANOS TÁ CAINDO,E LOGO TODA FAMÍLIA VAI PAGAR POR SEUS CRIMES,DESDE ASSALTO A MÃO ARMADA,ROUBO DE DINHEIRO PUBLICO E MAIS CENTENAS DE CRIMES HEDIONDOS.
O Presidente deveria mandar este juizeco para a PQP.
É nao dá para entender o critério de legalidade de algumas pessoas.
Divulgar em alto e bom som um telefonema da Presidente Dilma em rede nacional pode,
Mas ver o telefone do Bozo e do Carluxo não.
Só num país de cangaceiros e justiceiros uma decisão monocrática pode obrigar o presidente da república (seja lá quem for) a entregar seu celular ou mesmo ser investigado. Um poder que tem onze poderes monocráticos que podem tudo, contra todos. É um escárnio e um escândalo.
Como assim??? De Advogado não pode. Do ADÉLIO NÃO PODE mas do Presidente da República pode???
Bem, creis que o cabo e o soldado estao aquecendo os motores para agir. Imagino que por tudo que estao fazendo , imaginam intocaveis.
A casa caiu… um governo falido com um louco no comando, cercado de filhos bandidos e asseclas sem qualquer preparo técnico administrativo para as funções – além do aspecto moral, em suma uma zona…
O ministro do STF deve ter sido interpretado errado qto a perícia nos aparelhos móveis dos meliantes, não se precisa do elemento físico para a perícia … somente o número, o resto com um mandato judicial as cias e os apps entregam tudo – ate aquilo que já foi apagado… quem tem… tem medo…
Mas na real, uma pena, um cara com toda a credibilidade – nos braços do povo, com a caneta cheia, e em 1 ano virou essa M… e’ a sede do poder… nem Freud explica…
Parei de ler algum artigo referente ao STF. Só dá “m”. Justamente onde deveria ser o defensor da Constituição hoje são os que mais desrespeitam e rasgam… Tem que fechar este galinheiro mesmo.
é fake news, já desmentida até no site do stf.
CONCORDO COM VOCE SEU REVOLTIS,SO FALTA A PERUCA ,E O PIOR QUE NAO SE PODE NEM FALAR DOS MINISTROS ,QUE JA DA B.O NOS CHILIQUENTOS INTOCAVEIS.