Celso de Mello autoriza depoimento de Paulo Marinho | Fábio Campana

Celso de Mello autoriza depoimento de Paulo Marinho

O ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), atendeu a um pedido da Procuradoria Geral da República (PGR) e autorizou o depoimento do empresário Paulo Marinho no inquérito que apura se o presidente Jair Bolsonaro tentou interferir na Polícia Federal.

O pedido da PGR foi feito no último dia 17, e Celso de Mello autorizou o depoimento nesta sexta (22). Pela decisão, Paulo Marinho deverá ser ouvido na próxima terça (26), às 9 horas, na superintendência da PF no Rio de Janeiro.


5 comentários

  1. FUI !!!
    domingo, 24 de maio de 2020 – 7:32 hs

    O gagá Celso de Mello virou o libera tudo estilo Gilmar Mendes. Este STF é uma vergonha…

  2. SERGIO SILVESTRE
    domingo, 24 de maio de 2020 – 12:49 hs

    Negocio é deixar o genocida armar seus 30% de adoradores e formar uma grande milicia para manter até seus netos no poder isso depois dele matar 120 ml brasileiros por negligencia na pandemia,
    ]

  3. revoltis
    segunda-feira, 25 de maio de 2020 – 9:03 hs

    Será um depoimento suspeito e novamente o sr celsius de melis vai passar vergonha.
    Paulu Marinhus não tem credibilidade alguma mas para o ministro que quer derrubar a familia bolsonaro tem.
    E o Adelio sr ministro?
    não é louco mas um bode espiatorio da esquerda, muito amigo do Jean Willys, o foragido protegido da justiça.

  4. Tiburcio Gabiru
    segunda-feira, 25 de maio de 2020 – 16:22 hs

    Pau que bate e Chico não bate em Francisco! Não é por acaso que um boçal desse assume a presidência do Brasil. Como tem gente hipócrita ao ponto de, quando vazaram áudios da Dilma e publicaram em tudo quanto é meio de comunicação, defendiam a imprensa! Defendiam o STF e ainda defendem ou se calam e sozinhos comemoram quando condenam o Lula, mas qualquer decisão que é contrária ao Bolsonaro aparece alguns retardados pedindo o fechamento do STF. Como o alguns brasileiros são burros ao ponto de querer que o poder se concentre nas mãos de um único idiota para fazer o que bem passa pela sua cabeça doentia. Por que será que os filhos do Bolsonaro que estão no legislativo pregam o fim do legislativo e do judiciário? Será que porque eles estão mais sujos do que pau de galinheiro é porque, caso fechem o Congresso, eles vão ter cargos à disposição? Acorda Brasil. Impuro cego é aquele que não quer ver!

  5. Juca
    terça-feira, 26 de maio de 2020 – 20:12 hs

    Esse é o ministro que foi chamado de juiz de m…?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*