Ricardo Barros é contra adiamento das filiações | Fábio Campana

Ricardo Barros é contra
adiamento das filiações


O deputado federal Ricardo Barros (PP/PR) afirmou não concordar com a possibilidade de adiar o prazo de filiações. Segundo ele, a legenda no Paraná trabalha com agilidade para lançar candidatos a prefeitos e formar chapas de vereadores.

“A presidente estadual, deputada Maria Victoria, determinou agilidade aos diretórios. Já contamos com 105 pré-candidatos a prefeito, 73 a vice prefeito e chapas de vereadores em mais de 350 municípios”, reforça.

Em Curitiba, os Progressistas organizaram uma das melhores e mais competitivas chapas para vereador. A legenda conta com a vereadora Maria Manfron e atraiu o vereador Oscalino do Povo para a disputa. Além disso, as mulheres contam com suporte e a liderança da ex-governadora Cida Borghetti.

Ricardo Barros explica que a solicitação de prorrogação partiu da direção nacional da legenda e não tem relação com a rotina do partido. “É um questão relacionada ao isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus”.


Um comentário

  1. eu mesmo
    quarta-feira, 1 de abril de 2020 – 20:06 hs

    Ricardo Barros. Político EQUILIBRADO. Sua ESPOSA, ex governadora, graças a ELE claro, foi ótima gestora. E sua filha podera ser tb boa gestora, se bem orientada por ele. Vamos formar uma nova MONARQUIA neste estado. Chega do CLÃ REQUIÃO, chegado do CLÃ DIAS, agora só falta o Estado virar uma RATOLANDIA,. #chegadosmesmospfv

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*