Rafael Greca suspende aulas até 2 de maio em Curitiba | Fábio Campana

Rafael Greca suspende aulas
até 2 de maio em Curitiba

O prefeito Rafael Greca determinou que o prazo de suspensão das aulas irá até o dia 2 de maio nas escolas, Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), Centros Municipais de Atendimento Educacional Especializado (CMAEEs) e creches contratadas. A suspensão de aulas – com antecipação do recesso escolar do mês de julho – era prevista até 12 de abril.

“Neste momento é necessário mantermos o isolamento, conforme as orientações das autoridades de saúde”, explica a secretária municipal da Educação, Maria Sílvia Bacila.

Para as crianças e estudantes que estão em casa, a Secretaria Municipal da Educação continuará ofertando opções de conteúdo on-line. Os detalhes estão sendo definidos. A rede municipal de ensino curitibana atende atualmente cerca de 145 mil estudantes. São 185 escolas e 230 CMEIs, além de 95 Centros de Educação Infantil contratados. (PMC).


2 comentários

  1. Gustavo Reis
    terça-feira, 7 de abril de 2020 – 17:55 hs

    Não adianta suspender aulas e deixar ônibus cheios de passageiros, como está acontecendo nos terminais nas horas de pico.
    Está na hora de OBRIGAR o uso de mascara para entrar nos ônibus.

  2. Bebel
    quarta-feira, 8 de abril de 2020 – 13:36 hs

    Prefeito Rafael Greca, pelo amor de Deus, determine a obrigatoriedade URGENTE do uso de mascara para entrar nos ônibus. O risco é total, gente espirando e tussindo, sem parar, meu Deus.
    Essa deveria ter sido uma das primeiras medidas que a Prefeitura
    de Curitiba deveria ter tomado.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*