Nori, candidato de boa cepa | Fábio Campana

Nori, candidato de boa cepa


O advogado Nori Seto, presidente do Nikkei Curitiba e representante da comunidade nipo-brasileira da capital paranaense, filiou-se ao Progressistas, para concorrer à Câmara Municipal de Curitiba na eleição de 04 de Outubro. Nori é filho do saudoso jornalista e artista plástico Claudio Seto, tem o apoio de importantes lideranças da comunidade nipo-brasileira, entre eles: Rui Hara, Jorge Yamawaki e Raphael Keiji.


6 comentários

  1. Palhares
    quarta-feira, 8 de abril de 2020 – 20:11 hs

    Esta ai um candidato que pode levar, porque conheço um monte de Japonês que só votam em Japonês. É a força da comunidade! Boa sorte vai que dá!

  2. Lindo Yamada
    quinta-feira, 9 de abril de 2020 – 1:05 hs

    OSS !

  3. Wellington Espiga
    quinta-feira, 9 de abril de 2020 – 20:35 hs

    Renovação já ótimo candidato.

  4. Rei
    sexta-feira, 10 de abril de 2020 – 11:13 hs

    Bem votado nas granjas…

  5. Rogerio
    sexta-feira, 10 de abril de 2020 – 20:20 hs

    Mundo pequeno! Conheci o Seto no GPP e anos depois de seu falecimento fui conhecer seu filho numa da cultura festa japonesa. Se seguir o caminho do pai tem tudo pra dar certo!

  6. Luciano
    terça-feira, 14 de abril de 2020 – 20:54 hs

    Está aí um bom candidato! Nori sempre coordenou as atividades dos gincaneiros e outros jovens! Ajudaram varias instituições filantrópicas através de doação de alimentos, roupas, cobertores e material de higiene e também fizeram campanha de arrecadação de 1 tonelada de ração para os animais.

    https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/gincaneiros-doam-racao-para-caes-protegidos-por-ongs-e-protetoras-independentes/36307

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*