Doria: polícia poderá prender quem desrespeitar isolamento em SP | Fábio Campana

Doria: polícia poderá prender quem desrespeitar isolamento em SP

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou em entrevista à TV Globo nesta quinta-feira (9) que a polícia do Estado irá advertir, orientar e até mesmo decretar prisão para pessoas que insistam em desrespeitar as regras de distanciamento social.

“Se não houver consciência das pessoas, seja na região de São Paulo ou qualquer outra, neste fim de semana nós estamos monitorando isso pelos celulares, a partir de segunda-feira (13) o Governo de São Paulo tomará medidas mais rigorosas, com a penalização de prisão para as pessoas que desobedecerem essa recomendação”, afirmou.


3 comentários

  1. JM
    sexta-feira, 10 de abril de 2020 – 11:33 hs

    O cara , como gosta de aparecer.

  2. SERGIO SILVESTRE
    sexta-feira, 10 de abril de 2020 – 14:29 hs

    Vai JM ,entra no buzão sem mascara até pegar o vírus.

  3. sábado, 11 de abril de 2020 – 21:18 hs

    Em Ponta Grossa também age como um ditadorzinho o prefeito em meio a histeria que a mídia e políticos como ele propagam, por sinal ele é do mesmo partido do governador Doria. Ficou evidente que uma quarentena vertical já contribuiria muito no combate a covid. O que estamos vendo são muitos políticos revelando se pra aqueles eleitores que ainda não conseguiram ver mas agora conseguem que a eles somente interessa o poder e a politicagem. Eles realmente não estão preocupados com o rombo que virá aos cofres públicos e que direitos dos cidadãos sejam mutilados, tampouco com a pobreza e miséria das cidades que são responsáveis, pois quanto mais dependentes deles mais tem a população em suas mãos. Deus abençoe os cidadãos do Brasil pois estes necessitam urgentemente da presença Dele em suas vidas.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*