'Daqui a pouco vão falar que o presidente tinha razão', diz Bolsonaro | Fábio Campana

‘Daqui a pouco vão falar que o presidente tinha razão’, diz Bolsonaro

O Antagonista

Ao deixar o Palácio da Alvorada nesta sexta-feira, Jair Bolsonaro ironizou as críticas que vem recebendo sobre sua postura em relação à pandemia do novo coronavírus.

Falando com alguns apoiadores que o esperavam em frente ao palácio, ele disse que chegará o dia em que a maioria das pessoas reconhecerá que o presidente tinha razão.

“Eu li uma matéria agora que diz que 50% dos prefeitos querem abertura. Até pouco tempo atrás, era quase 100% que não queria. Daqui a pouco vai chegar ao nosso lado e falar: ‘Bolsonaro tem razão’”, afirmou.


5 comentários

  1. sábado, 18 de abril de 2020 – 9:39 hs

    Acabei de ouvi depoimento de um especialista Dr. Ulisses estudioso a mais de 30 trinta anos. Prestando informação aos seus paciente, Devem ficar em casa as pessoas idosas com mais de 60 anos e que possuam algum risco de natureza série, complicações, diabete etc. Os demais devem trabalhar. Saúde e Economia caminham na mesma direção e sentido, devém ter tratamentos iguais, a imprensa e a esquerda acéfala presta um desserviço a Nação Brasileira.Temos um Presidente sério compôs um Ministério de qualidade e aos pouco vai adequando.Sucesso Presidente, dias melhores virã, não tenho a menos dúvida.O nosso Prefeito Rafael Greca teve seu momento de Lucidez, vamos apoia – lo. Para a imprensa marrom e a esquerda acéfala, quanto pior melhor.

  2. Mattia Pascal
    sábado, 18 de abril de 2020 – 18:25 hs

    Então aproveite esta chance, fique de boca fechada e espere, se estiver certo, bingo, acertou na mosca. Se estiver errado é porque então nos demos todos mal. Aí haverá poucos a quem culpar.

  3. luis
    sábado, 18 de abril de 2020 – 21:20 hs

    A política, erros e acertos: Quando um governo investe em educação, ele ACERTA e ninguém duvida, já DESCARTAR os avós, os deficientes e portadores de comorbidades, é CERTEZA DE QUE ERROU!

  4. SERGIO SILVESTRE
    domingo, 19 de abril de 2020 – 15:33 hs

    Francisco,é de trastes genocidas como voce que eu estou vendo nesse momento em frente ao quartel do exercito,uma coisa de JIM JONES

  5. NÃO VOTE EM QUEM JÁ FOI
    quarta-feira, 22 de abril de 2020 – 15:50 hs

    Sergio Silvestre, bunda tatuada, mensageiro da desgraça, alma da perdição.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*