Atormentado | Fábio Campana

Atormentado

Jair Bolsonaro chorou – e pela segunda vez – durante um pronunciamento. Desta vez, foi em sua última fala em rede nacional de TV, quando parecia se mover em direção da realidade que está prevalecendo em todo mundo. Muitos acharam que a ficha estava, finalmente, caindo para Bolsonaro; outros – e inclusive especialistas em psiquiatria – acharam que o choro fazia parte do conteúdo do pronunciamento que fez, quase obrigatoriamente. Era uma derrota para Bolsonaro que, na saída do Alvorada, no mesmo dia, falou que a OMS defendia a volta ao trabalho e foi desmentido pelo diretor da entidade, Tedros Adhanom.

Pessoas que convivem com Bolsonaro relatam que, vez ou outra, ele é acometido de um choro súbito, especialmente quando reclama que não consegue impor suas condições de combate ao coronavírus. É obrigado não se deixar influenciar pela patrulha Mandetta que defende manter isolamento e comércio fechado. Em outras ocasiões – e mesmo em entrevistas – Bolsonaro já confessou que chora à noite, o que caracteriza um estado psicológico dos mais conturbados. Ele não toma ansiolíticos e os recusa terminantemente.


8 comentários

  1. eu mesmo
    quarta-feira, 1 de abril de 2020 – 19:59 hs

    Me arrependo de ter votado nesse canalha. Tudo bem que o PT, em ?ambito federal virou quadrilha formada para saquear os cofres publicos, em especial das empresas públicas e fundos das empresas.
    Mas esse FDP é um PANDEMONIO mesmo. Um verdadeiro MESSIAS DO APOCALIPSE! Era melhor ter ganho um homem mais equilibrado, ou uma mulher sem TPM

  2. SERGIO SILVESTRE
    quarta-feira, 1 de abril de 2020 – 20:09 hs

    Mito é isso né pessoal,devaneios,mentira ,apatia etc.

  3. quarta-feira, 1 de abril de 2020 – 22:11 hs

    Requião dois rsrsrsrsrs tinha que contratar um médico como o Dr Nisan Pereira que dava as doses certas rsrsrs mas mesmo assim saia da casinha sempre rsrsrsrs

  4. Jron
    quinta-feira, 2 de abril de 2020 – 8:39 hs

    O sonho de muitas 🦊🦊🦊 é ver Bolsonaro longe do Planalto!!! “ Quem tem rabo de palha, não passa perto de fogo”.

  5. JM
    quinta-feira, 2 de abril de 2020 – 8:51 hs

    É presidente o senhor está vendo a “Mafia do Coronavírus” , muitos oportunistas estão se aproveitando da doença para tirar dinheiro do Governo Federal. Não só do Brasil, mas no mundo inteiro.

  6. roberto
    quinta-feira, 2 de abril de 2020 – 10:12 hs

    Chorar não é demérito. Só quem tem coração bom é que expressa seus sentimentos. Roubar É DEMÉRITO, mentir, enganar È comportamento anormal. Já “estado psicológico conturbado” tem quem comentou…

  7. LUIZ H T DIVIDINO
    quinta-feira, 2 de abril de 2020 – 12:31 hs

    O mundo nunca mais será igual. Todos os servidores da saúde e aqueles que sao responsáveis pela gestão pública estão vendo mortes no mundo todo. Profissionais levados ao limite das suas competências e a exaustão. Se isso não eh motivo para se emocionar o que mais falta?

  8. Luiz Eduardo Kossatz Hunzicker
    quinta-feira, 2 de abril de 2020 – 21:06 hs

    BOLSONARO ! Tome a decisao que a populacao quer . INTERVENCAO MILITAR.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*