Argentina suspende voos comerciais até setembro | Fábio Campana

Argentina suspende voos comerciais até setembro

A Argentina anunciou a suspensão de todos os voos comerciais — nacionais ou internacionais — até o dia 1º de setembro por causa da pandemia da Covid-19.

A Administração Nacional de Aviação Civil do país proibiu as empresas aéreas de venderem passagens para voos que cheguem ou saiam da Argentina.

Em março, o país já havia fechado suas fronteiras para não residentes.

O presidente Alberto Fernández anunciou que a quarentena para conter a disseminação do novo coronavírus vai continuar, pelo menos, até o dia 10 de maio.

Até o momento, a Argentina contabiliza 4.003 casos confirmados da doença, com 197 mortes.


2 comentários

  1. Stryge
    terça-feira, 28 de abril de 2020 – 13:48 hs

    O poste de madame K está tentando evitar o pior, como o SUS local é infinitamente pior do que o nosso a melhor coisa a fazer é não dar moleza para o azar. E de mais a mais a empresa aérea nacional vai de mal a pior, aí poupa uns bons milhões de dólares não voando voos deficitários. O governo argentino deve estar vendo esta pandemia como uma chance de sair do foco, porque entraram em default novamente.

  2. SERGIO SILVESTRE
    terça-feira, 28 de abril de 2020 – 22:36 hs

    Fernandes da uma aula de como controlar a pandemia e com certeza,nós passaremos vergonha,os mortos no Brasil chegará aos mesmos níveis do americanos.Vem lock down por ai,mas vai ser tarde demais.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*