Cerca de 300 membros de Curitiba do Partido Social Democrático (PSD) vetaram a entrada do vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel, por unanimidade. e aprovaram o lançamento da pré-candidatura do deputado federal Ney Leprevost à prefeitura de Curitiba nas eleições deste ano.
O requerimento vetando o ingresso do vice de Greca foi apresentado pelo vereador professor Euler. “A gente tem visto com muita tristeza essas notícias plantadas de que um grupo adversário tentaria de forma antiética infiltrar alguém em nosso partido para tentar inviabilizar a candidatura de Ney Leprevost”, disse Euler.
“Tenho três anos de mandato, fiscalizando o prefeito Rafael Greca e discordando de muitas das suas decisões e métodos. Não temos como aceitar esta articulação do grupo do Beto Richa, do Gionédis, do Deonílson Roldo e do Catani”, completou o vereador.
4 comentários
HAHAHA BALELA!!! Mais uma notinha furada plantada por Ney no desespero de quem não terá a legenda assegurada. Vai ser vice do emedebê do Arruda, isso se o Requião filhote permitir! HAHAHAHA
Como diz aquele ditado só atiram pedras em árvore que da frutos !
O Ney esta preparadissimo para ser o Futuro Prefeito de Curitiba com rejeição basicamente Zero.
O Gordo do Greca esta desesperado tentando que nao venha a Tona sua pesquisa informando a Derrota ja no primeiro Turno!
CURITIBA PEDE NEY!
CURITIBA É NEY!
PRA FRENTE CURITIBA!
Na Minha Umilde Opinião..o Jovem Politico..Eduardo Pimentel Deve Ser o Vice do Sr Gréca,,,Pois Gréca é Hoje Imbativel,,e na Proxima Eleição dai Sim Lançar o Jovem Eduardo Pimentel a Prefeito de Curitiba Apoiado Pelo Sr Gréca,,,Seria Mais uma Chapa Vencedora,,Escrevammmmmmmmmmmmmmm
Concordo plenamente.
Penso eu que o Eduardo Pimentel daria um bom vice, mas para PREFEITO na cabeça NEY LEPREVOST.
NAO ABRO MÃO TAMBÉM.