Prefeitura de União da Vitoria dobra o número de médicos | Fábio Campana

Prefeitura de União da Vitoria
dobra o número de médicos


A Prefeitura de União da Vitória realizou na manhã desta quinta-feira, 20, a apresentação dos novos médicos e enfermeiros contratados por meio de Concurso Público. No total, 14 profissionais passaram no processo seletivo e foram admitidos. A partir de agora, os novos servidores serão distribuídos na rede municipal de saúde. Cinco médicos plantonistas ficarão na UPA e os demais, quatros médicos (estratégia de saúde da família e um pediatra) e cincos enfermeiros, prestarão serviços nos postos de saúde.

“É um momento singular para nossa cidade. Nove novos médicos e cinco enfermeiras iniciarão seus trabalhos. Isso demonstra o nosso compromisso com a saúde e com a comunidade. Quem ganha é a nossa população”, destaca o Secretário de Saúde, Dr. Ary Carneiro. medicos-saude-uniaodavitoria (4)Atualmente, oito médicos são efetivos no município. Com a contratação, o número de profissionais mais que dobrou.

“É a maior contratação pelas vias legais já feita no município. Esses profissionais já foram orientados sobre como é a nossa forma de serviço: com alegria, sorriso no rosto e, principalmente, tratando muito bem a nossa população”, destaca o Prefeito Santin Roveda. 21 vagas para médicos estavam disponíveis. Elas não foram totalmente preenchidas devido à reprovação de alguns profissionais no processo seletivo ou por falta de interessados, como no caso da área de ginecologia. A previsão é a realização de um novo concurso em breve.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*