João Guilherme quer recursos do fundo eleitoral no combate ao coronavírus | Fábio Campana

João Guilherme quer recursos
do fundo eleitoral no combate
ao coronavírus


O candidato a prefeito de Curitiba João Guilherme de Moraes (Partido Novo) propôs às lideranças da agremiação que os R$ 2 bilhões do fundo partidário sejam utilizados na prevenção e tratamento da pandemia do Coronavírus no Brasil. Para viabilizar essa ideia, ele conversou nessa quinta (12) com o deputado federal Vinícius Poit (Novo-SP), que está avaliando as possíveis medidas da bancada no Congresso Nacional.

“Precisaremos de estrutura de saúde, de leitos e todo sistema de prevenção. E há esse recurso público que pode ser melhor utilizado. É o momento de priorizar as pessoas nessa situação tão grave”, disse João Guilherme. Ele também lançou a proposta nas suas redes sociais, pedindo para seus seguidores difundam essa ideia.


4 comentários

  1. Artur Amaral
    sexta-feira, 13 de março de 2020 – 20:13 hs

    O João Guilherme, candidato do Novo, fala com muita coerência nessa hora. Vc tem um volume de dinheiro absurdo, imoral, pra colocar na mão dessa gente oportunista, pelo menos a maioria. Políticos profissionais, ávidos por recursos do erário pra manter seus projetos de ascensão de poder. Porque não otimizar esses recursos em uma causa humanitária. Uma hora tão necessária de recursos q geralmente são tão escassos .

  2. Clovis Antunes
    sexta-feira, 13 de março de 2020 – 20:28 hs

    Mais um idiota lançando fake news

  3. Fernando
    sábado, 14 de março de 2020 – 11:32 hs

    Essa foi boa !!!
    Em detrimento a fome e tantas outras mazelas vocês criaram e mantém com viés de alta este fundo indecente com dinheiro alheio ???
    Vai querer fazer demagogia agora ???
    Tenha paciência…
    Fumou o cigarrinho errado hoje ?
    Certamente, você entre outros não terão o meu voto.
    Sei que pode parecer nada nas eleições…mas outros eleitores podem te avaliar da mesma forma

  4. Aurelio Jose Ferreira de Sousa
    segunda-feira, 16 de março de 2020 – 13:22 hs

    Apoio uso fundo Eleitoral p insumos e aparelhamento hospital p combater coronavirus deputados são representantes do povo e devi dar sua contribuição.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*