Convocação de Bolsonaro desagrada Maia, Alcolumbre e Toffoli | Fábio Campana

Convocação de Bolsonaro desagrada Maia, Alcolumbre e Toffoli

A convocação de Jair Bolsonaro para os atos do dia 15 de março desagradou Rodrigo Maia, Davi Alcolumbre e Dias Toffoli, relata a Folha.

Segundo o jornal, o presidente do Senado conversou com Toffoli neste sábado sobre a declaração de Bolsonaro.

“Combinaram que, se houver uma manifestação, será conjunta, do Legislativo e do Judiciário, e mais dura que as anteriores.”

Mais cedo, o presidente da República convocou a população a participar do protesto, argumentando que o ato não é contra o Congresso ou o Judiciário, “mas sim a favor do Brasil”.


5 comentários

  1. Valdir bassai
    domingo, 8 de março de 2020 – 9:29 hs

    Se ele desagradou a esses três então vamos as ruas que ele está com a razão. No dia que Bolsonaro agradar a esses acima citados eu mudo o meu voto.

  2. Luis Neguinho
    domingo, 8 de março de 2020 – 10:45 hs

    na minha opinião ato de miliaco bandido convocar população para o confrointo final. aos que morrem que sejam creditados a ele os atestados de obito.

  3. johan
    domingo, 8 de março de 2020 – 17:53 hs

    Caro FÁBIO, se a sociedade está certa, essa manifestação dos presidentes do Senado, Câmara e do STF, nada mais é que uma avaliação do pulso da mesma sociedade. As lideranças do congresso, postergarão novamente na próxima terça-feira a votação dos VETOS. Aguardarão ansiosos a mobilização da sociedade, torcendo para que a sociedade amarelada não participe das atividades. Por outro lado, com o movimento pacífico de mobilização, com intensidade e elevada participação, com apresentação de temas cobrando posições claras e diretas dos parlamentares, esses AMARELARÃO, e no próximo dia de votação, MANTERÃO os VETOS. Esses são os nossos CONGRESSISTAS. Atenciosamente.

  4. Airton
    segunda-feira, 9 de março de 2020 – 9:25 hs

    Já iria à manifestação. Agora ainda mais!!!

  5. Jose
    terça-feira, 10 de março de 2020 – 11:26 hs

    não ia, mas se ele chamou, agora vou com gosto.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*