"Congresso não pode mais ser sócio do Titanic de Guedes e Bolsonaro", diz Gleisi Hoffmann | Fábio Campana

“Congresso não pode mais ser sócio do Titanic de Guedes e Bolsonaro”,
diz Gleisi Hoffmann

A presidente nacional do PT e deputada Gleisi Hoffmann (PR), foi às redes sociais nesta segunda-feira (9) para criticar o uso das reformas neoliberais do ministro da Economia, Paulo Guedes, como solução para a crise econômica mundial.

A deputada também criticou o apoio do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), às reformas do governo. “Neoliberais querem usar crise q eles aprofundaram, para passar mais reformas contra o povo. Não é com menos estado que vamos resolver problemas do país. É com mais investimento, emprego e renda. Congresso não pode mais ser sócio do Titanic de Guedes e Bolsonaro”, escreveu no Twitter.

Neoliberais querem usar crise q eles aprofundaram, p/ passar mais reformas contra o povo. Não é c/ menos estado q vamos resolver problemas do país. É c/ mais investimento, emprego e renda. Congresso ñ pode mais ser sócio do Titanic de Guedes e Bolsonaro.

Maia afirmou na mesma rede social que o governo de Jair Bolsonaro deve atuar junto aos demais poderes para reagir à crise, impulsionada pelo coronavírus e pela queda no preço do petróleo.

O presidente da Câmara disse que “se agora os poderes da República agirem em harmonia e com espírito democrático, esta crise pode virar uma oportunidade de se somar forças em busca das soluções necessárias e urgentes”.

“O cenário internacional exige seriedade e diálogo das lideranças do país. A situação da economia mundial se deteriora rapidamente. O Brasil não vai escapar de sofrer as consequências dessa piora global. É preciso agir já com medidas emergenciais”, escreveu.

“O Congresso está pronto para avançar com as reformas necessárias capazes de reestabelecer a confiança”, ressaltou.


4 comentários

  1. Osvaldo da Silva
    segunda-feira, 9 de março de 2020 – 12:58 hs

    Ridícula, não entendo como o paranaense elegeu essa mulher, VEM FALAR DE ECONOMIA?, Dilma deixou o governo com 14.500 milhões de desempregados, com a maior recessão da história do mundo,foram 5 anos e 9 meses, instituíram o roubo conrta o estado brasileiro, tanto é que todos os caciques políticos do PT foram presos, e ela só esta solta porque temos um STF aparelhado, e o dinheiro arrancado de aposentadorias, ela e o ex marido, o que essa coisa tem a dizer? Essa ridícula deveria ter vergonha de se apresentar em publico, de se manifestar, mas como vergonha é coisa que a esquerda não tem, temos quer ver essas cenas deprimentes.

  2. segunda-feira, 9 de março de 2020 – 17:01 hs

    O ladrão já afundou o “Titanic” faz tempo,.

  3. JOSE
    terça-feira, 10 de março de 2020 – 11:24 hs

    kkkkkk investimentos, emprego e renda??? , investimento em empreiteiras? emprego para os membros da quadrilha? renda para os membros do mensalão, petrolão, lava jato? golpe nos aposentados? pagamentos de IPVA? mas como essa senhora só fala merda.

  4. Jorge Hardt Filho
    terça-feira, 10 de março de 2020 – 13:25 hs

    tem que ser sócio do Luladrão

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*