Bolsonaro diz que ações contra pandemia são "neurose" e "histeria" | Fábio Campana

Bolsonaro diz que ações contra pandemia são “neurose” e “histeria”

O presidente Jair Bolsonaro disse, nesse domingo (15), em entrevista à CNN Brasil, que os brasileiros não podem entrar em uma “neurose”, como se fosse o “fim do mundo” a pandemia de coronavírus, contrariando todas as recomendações do Ministério da Saúde para evitar aglomerações e, com isso, amenizar a curva de infecção pelo coronavírus. “O povo resolveu ir às ruas e eu resolvi ir ver o que estava acontecendo”, disse o presidente.

Ao falar sobre a possibilidade de ser infectado ou também repassar o vírus, Bolsonaro respondeu não estar preocupado com essa questão. “Não estou preocupado com isso, tomo as minhas devidas precauções”, afirmou. “Isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde. Não podemos entrar em uma neurose como se fosse o fim do mundo”, completou Bolsonaro. A CNN Brasil estreou sua programação na noite desse domingo.


2 comentários

  1. Luiz Sergio Vieira
    segunda-feira, 16 de março de 2020 – 14:26 hs

    Caro Presidente. Não sou seu opositor nem estou entre os q torcem pelo insucesso do seu governo, ao contrário. Mas a sensatez deve presidir os atos de todos, notadamente do nosso líder maior. O Sr não poderia ter se exposto, não só pelo perigo do contágio, mas pelo exemplo. Se ainda assim resolveu faze-lo, lembre-se, expos os outros. E o outro não pode ser tratado como outro. Seu papel era de fato pedir q o povo não fosse as ruas para evitar a disseminação da doença. Ao não faze-lo ou tão só fingir que fazer, errou. Sei q o fanatismo de mtos q o atribuem o dom da infalibilidade comigo não concordarão, mas entre os aplausos dos áulicos e o bom senso, fico com este.

  2. terça-feira, 17 de março de 2020 – 13:13 hs

    Está correto o presidente Bolsonaro. Não tendo discercimento a grande massa de pessoas – o gado rumo ao abatedouro – está histérica por conta das desejadas e alcançadas consequências advindas desse coronavirus. Como seres humanos estamos precisando urgentemente da presença real de Deus em nossas vidas. Existe um Poder Superior a tudo no mundo no qual devemos confiar e é isso que está nos faltando buscar.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*