Pier pula a cerca | Fábio Campana

Pier pula a cerca

O líder do prefeito na Câmara Municipal, Pier Petruzziello, sentiu o perigo. E não titubeia, deve trocar o PTB pelo DEM, na janela de transferência que termina no dia três de abril. Petruzziello é responsável pela organização da chapa do PTB e sabe que deve perder o vereador Geovane Fernandes e o suplente Marcelo Fachinello. Os pré-candidatos que apareceram até o momento não garantem uma cadeira, o que preocupa o presidente estadual Alex Canziani.


5 comentários

  1. HM
    terça-feira, 4 de fevereiro de 2020 – 15:58 hs

    MEU PREZADO AMIGO PIER

    ESSA ESTRATÉGIA DE TRATAR O PARTIDO POLÍTICO COMO SE FOSSE PROPRIEDADE PRIVADA ACABOU!!

    CERCAR POTENCIAIS ADVERSÁRIOS PARA GARANTIR A HEGEMONIA PARTIDÁRIA ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS. VOCÊ ESTÁ SENTINDO NA CARNE.

    AGORA O TEMPO JÁ SE FOI.

    A DECISÃO A SER TOMADA É A MAIS AMARGA – PEGAR UMA CARONA NO BARCO ALHEIO!

    SE FOSSE DIFERENTE, VOCÊ TERIA AGIDO DE FORMA PROATIVA E EFETIVAMENTE CRIADO LIDERANÇAS PARA AJUDÁ-LO NAS FUTURAS ELEIÇÕES. NÃO O FEZ – COLHE OS FRUTOS DA SUA INÉRCIA

    RESPEITO MUITO VOCÊ, GOSTO DO SEU TRABALHO PARLAMENTAR, MAS COMO DIRIGENTE PARTIDÁRIO DEIXO OS FATOS FALAREM POR SI PRÓPRIOS.

    A FIGURA DO DONO DO PARTIDO ESTÁ DESAPARECENDO.

    SEM A POSSIBILIDADE DE COLIGAÇÃO PARA AS ELEIÇÕES PROPORCIONAIS E COM A CRIAÇÃO DE OUTROS PARTIDOS VER-SE-Á NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES EXPRESSÕES POLÍTICAS QUE SE ACHAVAM INCÓLUMES A INSUCESSOS ELEITORAIS FICAREM DE FORA DOS SEUS CARGOS.

    VOCÊ É JOVEM, PESSOA DO BEM, SE PASSAR POR ESSA QUE FIQUE A LIÇÃO.

  2. skeleton
    terça-feira, 4 de fevereiro de 2020 – 16:04 hs

    KKK mas não era este cara que dizia já estar eleito até a semana passada? Será que leu o meu comentário sobre a “sorte” que se abateu sobre Maria Louca, outro que já nem campanha fazia por também estar eleito?

  3. O PROFETA
    quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020 – 9:03 hs

    Pier, aquele que nos últimos três anos, a quem só importava as determinações do alcaide, apoiou IPTU acima da inflação, taxa de lixo incompatível com os ganhos do trabalhador, passagem de ônibus a R$ 4,50 + (subsídio de R$ 0,75).
    Percorreu caminhos de uma política voltada ao revanchismo contra os servidores, descaso com a educação e a saúde, colaborou para a criação de um clima de descontentamento no curitibano, que vai refletir no dia quatro de outubro, com uma tendência de renovação entre 50 a 70% das cadeiras e a derrota de Greca.

  4. Aderbal Silva Soares
    quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020 – 10:36 hs

    Nada me surpreende vindo dele,
    até ontem carregava o Fruet e o Pedro Paulo (o ex vereador que desvio as flores da Câmara para seu próprio jardim) no colo, hoje lambe o chão do Greca e critica as ações dos ex aliados.
    Tudo para não perder a “teta” e o interesse do povo e o bem da cidade ficam no LIXO !!!!

  5. Luiz Zinho
    quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020 – 10:51 hs

    Este Pier quer sempre estar ao lado do governo, faz acerto com qualquer partido, prefeito, isso é não ter personalidade e caminho a seguir, quer saber “do dele”!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*