Ney Leprevost mantém a tradição | Fábio Campana

Ney Leprevost mantém a tradição


Como faz todos os anos, o deputado federal Ney Leprevost, atualmente exercendo a função de secretário de Justiça, Família e Trabalho do Estado do Paraná, participou nesta sexta-feira, dia 7, da abertura da Festa da Uva de Santa Felicidade realizada no Bosque São Cristóvão.

“Sou morador aqui do bairro, participo todo ano desta festa e posso afirmar que a cada ano está melhor. E isso porque é um evento da família. Aqui as pessoas convivem de forma solidária, alegre, respeitosa e é este tipo de festa que precisamos em nossa amada Curitiba, disse Ney.

Seguindo a orientação do governador, Carlos Massa “Ratinho” Junior, em levar o Governo do Paraná onde o povo está, a Secretaria da Justiça, Família e Trabalho, sob o comando de Ney Leprevost, estará oferecendo diversos serviços gratuitos durante o evento.

Estarão disponíveis, ações de cidadania com a presença do Ônibus Lilás para atendimento às mulheres vítimas de violência, divulgação de informações sobre o Paraná Serviços, ferramenta de intermediação entre profissionais autônomos e prestadores de serviços e contratantes, sobre o aplicativo Paraná Solidário, que conecta doadores e entidades assistenciais e ações da Força-Tarefa Infância Segura com ações coordenadas e efetivas para o acolhimento e o atendimento integral às crianças vítimas de violência.

A expectativa é de que mais de 18 mil pessoas marquem presença durante os três dias da festa que vai até domingo. O evento é organizado por voluntários da paróquia São José e Santa Felicidade. “Este trabalho liderado pelo padre Cláudio é reconhecido pelas famílias e muito admirado”, conta Ney.

Apresentações de grupos folclóricos, bandas tocando tradicionais músicas italianas, parquinho para as crianças, além de barraquinhas comercializando comidas típicas e artesanato são algumas das atrações do evento. A entrada custa R$ 5.

Serviço:

62ª Festa da Uva de Santa Felicidade

Dias 07, 08 e 09 de fevereiro de 2020

Local: Bosque São Cristovão – rua Margarida Ângela Zardo Miranda, 85 – Santa Felicidade, Curitiba.


8 comentários

  1. Andrea Lazaroto
    sábado, 8 de fevereiro de 2020 – 19:43 hs

    Adorei te ver na festa! Uma pessoa simpática e que pode andar de cabeça erguida no meio da multidão. Parabéns futuro prefeito

  2. Eduardo Henrique
    sábado, 8 de fevereiro de 2020 – 20:41 hs

    Ney Leprevost sempre presente e próximo aos Curitibanos !
    Pessoa de caráter e tem tudo para ser o Futuro Prefeito da Capital Paranaense. EU VOTO NEY PARA PREFEITO NAS PROXIMAS ELEIÇÕES.

  3. Aguirre
    domingo, 9 de fevereiro de 2020 – 11:12 hs

    Reconheço a invejável capacidade do dr. Leprevost de sustentar um discurso banal, trivial e enfadonho. É capaz de repetir platitudes capazes de humilhar até os campeões do óbvio.

  4. André Coutinho
    domingo, 9 de fevereiro de 2020 – 14:52 hs

    Cidadão Aguirre, lembre-se: a INVEJA é um sentimento de INFERIORIDADE

  5. Lourival Mendes Lovatto
    domingo, 9 de fevereiro de 2020 – 18:51 hs

    Ney, pare de fazer esse papel ridículo de bom moço da sociedade. Quem te conhece sabe das suas malandragens. O curitibano nao é trouxa!

  6. segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020 – 12:43 hs

    Me Desculpem as Pessoas ai Que Falam em Leprevost Futuro Prefeito de Curitiba,,,eu Acho Que Voçes Nao Vivem em Curitiba????….Pois o Bom Trabalho do Sr RAFAEL GRÉCA E SUA ÓTIMA EQUIPE Estão Fazendo na Cidade,,o Coloca Sim Vencedor Talvez em Primeiro Turno..Com Méritos Para Que Continuem a Fazer as óbras Necessarias..

  7. paulo robertokiska
    terça-feira, 11 de fevereiro de 2020 – 15:43 hs

    Sempre chamei o querido amigo Ney de o MENINO DE CURITIBA, e assim o fez dedicando se aos bairros de nossa Capital aos mais carentes e principalmente as Igrejas e Hospitais Amigo Ney Leprevost que o Senhor Deus o abençoe e realize seus sonhos AMÉM

  8. Evilásio Francisco Pinheiro
    quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020 – 17:25 hs

    Este é o jeito de ser do Ney, simples, dedicado, competente, honesto, sincero, objetivo, humilde e principalmente com um coração enorme, que diga as associações e entidades hospitalares de Curitiba, entte tantas outras, mesmo antes do seu primeiro mandato como Vereador, de Curitiba, já demonstrava seu dom para a coisa “Pública”
    Pude acompanhar de perto a sua carreira, porém nunca deixei de cobrar algo do qual não concordava, via nos seus projetos, a resposta as ansiedades das comunidades Curitibanas, o Ney será com certeza um dos melhores Prefeito que Curitiba já teve.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*