Kakay a pais de Damares: 'Se não tivessem trepado, estaríamos livres dela' | Fábio Campana

Kakay a pais de Damares: ‘Se não tivessem trepado, estaríamos livres dela’

da VEJA

Famoso por defender políticos enrolados com a Justiça, incluindo uma turma numerosa na Lava-Jato, o criminalista Antonio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, envolveu-se numa confusão com a ministra da Damares Alves.

Em um grupo de juristas no WhatsApp, Kakay fez comentários nada elegantes sobre a ministra e sua bandeira de abstinência sexual contra a gravidez precoce.

“Foi uma pena os pais desta idiota não terem feito o que ela prega. Se não tivessem trepado, estaríamos livres dela”, escreveu Kakay no grupo batizado de “Liga da Justiça”.

Em resposta a Kakay, Felipe Zanchet, outro integrante do grupo, se referiu aos pais da ministra: “Devem ter fecundado ela na posição de quatro – menos respeitosa do que o papai e mamãe coberto. Ops: ofendi os moralistas de plantão”.

Seguidores do próprio grupo passaram a repudiar a fala de Kakay. Trechos da conversa foram vazados e chegaram à ministra, que acionou a Advocacia Geral da União para processar o advogado. Nas redes sociais, Damares repercutiu o caso sem citar Kakay.

“O que tenho sido atacada por homens loucos que destilam ódio a mulheres já passou do limites. Ontem, em um grupo de WhatsApp, um famoso advogado, conhecido em todo o Brasil, disse coisas absurdas sobre mim. Uma delas foi que meus pais ‘devem ter transado de quatro para terem gerado esta aberração’”, escreveu Damares.

Diante do estrago, Zanchet se retratou no próprio grupo e enviou mensagem diretamente à ministra. “Retrato-me do que ali dito. Compreendo que as palavras de baixo calão ali expostas excederam a crítica política e são deselegantes para qualquer mulher, mais em se tratando de uma ministra de Estado, advogada e líder religiosa”.

A fala de Kakay não foi essa. Ao Radar, o advogado rebate a ministra dizendo que denunciação caluniosa é crime e que não teve intenção de ofender.

“A ministra terá que acionar metade do Brasil, por tudo o que li na imprensa sobre a proposta mais recente dela, violentamente criticada por todo o país. Mas se insistir nisso, deverá se cuidar para não cometer o crime de denunciação caluniosa, pois sua assessoria jurídica certamente sabe que não existe crime e dos riscos de uma falsa acusação. De qualquer forma é certo que não tive a intenção de ofendê-la, ao contrário, pois estava falando de uma possível “vantagem” da absurda tese dela”, diz Kakay.


11 comentários

  1. johan
    sábado, 1 de fevereiro de 2020 – 18:53 hs

    Caro Fábio, lamentável e infeliz manifestação do advogado falastrão. Confirma bem a origem e do ambiente em que vive e atua. Começou falando como um garanhão e conclui como um pangaré cansado, quando na desculpa, afirma que “não tive a intenção de ofendê-la. Está viciado. Atenciosamente. .

  2. NÃO VOTE EM QUEM JÁ FOI
    sábado, 1 de fevereiro de 2020 – 23:38 hs

    Este tal de kakay trocado por merda é caro.

  3. JÁ ERA...
    domingo, 2 de fevereiro de 2020 – 8:53 hs

    Um imbecil que enriqueceu com a grana roubada da PTzada. Ainda acha que faz bonito…

  4. SERGIO SILVESTRE
    domingo, 2 de fevereiro de 2020 – 10:48 hs

    Depois do Jesus da goiabeira,menino veste azul,masturbação ideológica ,essa ministra ganhou o premio ‘ALFAFA’,e agora tem comida para o ano inteiro.

  5. skeleton
    domingo, 2 de fevereiro de 2020 – 11:42 hs

    KKK eu não,quis ofender ofendendo. Disse tudo o que pensava dela mas nego que a quis ofender. Pois é, esta mulher é isto e aquilo mas eu não a ofendi, ela está exagerando as coisas. Sou um advogado famoso e seria incapaz de tamanha brutalidade contra uma mulher. Não nego que a ofendi, ela que se sinta lisonjeada pelo fato de eu tê-la criticado. E tenho dito. Assim pensa, fala e age um advogado no Brasil de hoje, não todos, só aqueles que contam com amigos na suprema corte.

  6. domingo, 2 de fevereiro de 2020 – 13:32 hs

    KAKY???????????…..NUNCA OUVI FALAR,,,,,,,,,,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..Ó COITADO;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  7. Juca
    domingo, 2 de fevereiro de 2020 – 14:34 hs

    E você SS Calça Frouxa morrendo de inveja.

  8. Luiz Antônio Sonalio
    domingo, 2 de fevereiro de 2020 – 14:41 hs

    Cara safado e sem vergonha, atira pra matar depois pede desculpas.

  9. NÃO VOTE EM QUEM JÁ FOI
    domingo, 2 de fevereiro de 2020 – 20:15 hs

    Bunda tatuada, o premio alfafa ninguém tira aqui no Brasil da anta atolada, aquela ensacadora de vento, prima da mosquita.

  10. Luiz Fernando silva
    segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020 – 3:17 hs

    Sra Ministra diga apenas: ” os cães ladram e a caravana passa”, simples assim. O Universo se encarrega de punir os ofensivas.

  11. iuca
    segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020 – 22:06 hs

    Pra variar o SS, continua com a boca cheia de merda

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*