Bretas recepciona Bolsonaro e elogia general Heleno | Fábio Campana

Bretas recepciona Bolsonaro e elogia general Heleno

do Poder360

O juiz federal Marcelo Bretas recepcionou o presidente Jair Bolsonaro no sábado (15), no Rio de Janeiro, e tirou fotos ao lado de integrantes da comitiva.

Bretas publicou um vídeo com a chegada das autoridades e escreveu em seu perfil pessoal no Instagram: “A cidade maravilhosa, dá boas vindas ao sr. presidente da República, Jair Bolsonaro, e sua comitiva”.

O juiz Bretas é o responsável pela Lava Jato no Rio. É muito ativo na internet. No fim de semana, foi visto em várias ocasiões ao lado do presidente. Fez uma foto ao lado do general Augusto Heleno, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República.

“Registro minha admiração pelo sr. ministro general Heleno”, escreveu Bretas no Instagram.


3 comentários

  1. domingo, 16 de fevereiro de 2020 – 20:18 hs

    Registro minha admiração pelo Juiz Bretas assim como Sergio Moro e acrescento tambem essa minha ad
    miração ao General Heleno.

  2. SERGIO SILVESTRE
    domingo, 16 de fevereiro de 2020 – 21:30 hs

    GAL HELENO ESTÁ CADUCANDO,QUANTO AO BRETAS,TÁ NO SEU COLO A INVESTIGAÇÃO ONDE O FIGUEIREDO BASTOS E OS INCORRUPTÍVEIS DA LAVA JATO TINHA UMA CAIXINHA DOS DOLEIROS PARA REPARTIR.E DAI BRETAS ],VAI INDICIAR SEU AMIGOS DAS PIPOCAS?

  3. skeleton
    segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020 – 12:01 hs

    e precisava disto? Tudo para lembrar ao companheiro de crença religiosa que ele é “terrivelmente evangélico”. Coisa feia, podia passar sem esta.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*