Guto Silva entrega mensagens ao Legislativo | Fábio Campana

Guto Silva entrega mensagens
ao Legislativo

O chefe da Casa Civil, deputado Guto Silva, entregou hoje (10) à Assembleia Legislativa mensagens do governo contendo projetos que visam dar mais celeridade e transparência à administração estadual. São as primeiras mensagens do governo em 2020 e dão início a agenda legislativa, disse o secretário. Ele adiantou que entre os projetos estão a “lei que regulamenta a fiscalização por vídeo-monitoramento e a lei que simplifica a cobrança de dívidas do Estado. Ajustes pontuais e necessários para a transparência e agilidade ao governo”, destacou Guto Silva.

Guto Silva estava acompanhado de Hussein Bakri, para quem esse é um sinal de respeito aos deputados. Um atestado da excepcional boa convivência entre o Executivo e o Legislativo. “O deputado Guto Silva, atualmente ocupando uma das pastas mais importantes do governo do Estado, sabe da importância de valorizar o Poder Legislativo e os deputados. Trouxe em mãos, para serem analisados por esta Casa, projetos importantes para o bom andamento do Paraná. Esses projetos serão analisados e tramitarão com a celeridade necessária.”

Participaram da entrega o controlador geral do Estado, Raul Clei Coccaro Siqueira e o deputado Doutor Batista, presidente da Comissão de Saúde.


2 comentários

  1. Aderbal Silva Soares
    segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020 – 15:13 hs

    Guto Silva, um dos poucos que sabe e trabalha nesse governo.

  2. PEDROCA DO SUDOESTE
    segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020 – 16:17 hs

    Olha, de MENSAGEM, o povo está meio cheio. Já falei várias vezes, essa CASA CIVIL as coisas andam muito devagar, em ritmo de caranguejo. Muito discurso e pouca prática. É só verificar com os deputados a resolutividade que tem….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*