Francischini aproxima Pimentel | Fábio Campana

Francischini aproxima Pimentel

O candidato do PSL, Fernando Francischini, tem tempo livre para a sua campanha. Enquanto seus adversários principais. o prefeito Rafael Greca e o secretário Ney Leprevost, estão ocupadíssimos em seus cargos, ele está em campanha 24 horas por dia, diz a sua assessoria de comunicação. E não só na ligação direta com a população, mas empenhado em aproximar possíveis aliados, como Eduardo Pimentel, do PSDB e atual vice prefeito. Os dois estavam juntos no culto da Assembleia de Deus na semana passada e, segundo Francischini, a reza e a conversa foram boas.


6 comentários

  1. skeleton
    domingo, 2 de fevereiro de 2020 – 11:31 hs

    KKK o deputado-delegado acredita que consegue dar trabalho ao Greca, mas é só Greca ligar o deputado ao Betinho, do qual foi secretário que o cara já despenca de vez na “gosto” popular por ele.

  2. Boa política
    domingo, 2 de fevereiro de 2020 – 13:51 hs

    Skeleton quem vc acha que elegeu o Rafael Greca ??antes de escrever deve se informar melhor.Com certeza entre Greca e Delegado fico com o Delegado linha dura com a bandidagem

  3. Januário
    domingo, 2 de fevereiro de 2020 – 17:51 hs

    Por acaso o tal “betinho” é aquele ex-governador, agora chamado de tico-tico? Mas não foi o tal betinho que apoiou o grequinha, e os dois estavam juntos no dia da posse do prefeito? Se estar ligado ao betinho vai afundar o francischini, vai afundar o greca também. Kkkk!

  4. tadeu rocha
    segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020 – 8:59 hs

    PIMENTEL VAI FAZER O PREFEITO QUEM ELE APOIAR.

  5. claudio guimaraes
    segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020 – 10:35 hs

    Dia a matéria que ele esta 24hs em campanha e confirmado ainda pela própria assessoria. Só uma pergunta…E o cargo de deputado estadual? Não está exercendo? Não está trabalhando? O cargo de deputado serve só para manter a pré-campanha? Parece uma confissão de que o cargo de deputado estadual é só para campanha. Pode isso?

  6. Clovis Antunes
    segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020 – 17:41 hs

    Se ele não trabalha, também tem cargo, porqie alguém vai querer coroar nesse que é o rei da fake News é ele só quer mandar bomba e bala de borracha kkkkkkkkk vai sair do camburão dando pinote kkkkkk

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*