Fomento Paraná reduz juros | Fábio Campana

Fomento Paraná reduz juros


A Fomento Paraná, instituição financeira do Governo, anunciou a redução nas taxas de juros nas operações de microcrédito, tanto para contratações normais quanto para o Banco da Mulher Paranaense. As taxas foram reduzidas em 3 pontos percentuais, o que representa 15,4% no microcrédito normal e até 22,4% na linha exclusiva para o público feminino.

A menor taxa de juros do microcrédito, que era de 1,49% ao mês, cai para 1,28% para clientes com menor risco de crédito, classificados como bons pagadores, e também empreendedores que fazem cursos de capacitação gerencial do Sebrae-PR ou do Bom Negócio Paraná. Já em relação ao Banco da Mulher, o índice passa de 0,98% para 0,76%, uma variação de 22,4%.

O governador Ratinho Jr lembra que este foi o segundo corte promovido pela agência em menos de um ano. “É mais uma medida de apoio aos empreendedores, para que pequenos negócios prosperem, contratem trabalhadores e contribuam para movimentar a economia”, diz o governador.


Um comentário

  1. Joao Alfredo Geraldo
    segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020 – 19:21 hs

    A Fomento Paraná é a melhor empresa desse governo. atendimento de primeira e o melhor crédito da praça para ajudar os pequenos. conheço vários que pegaram dinheiro aqui no sudoeste e são muito contentes com o resultado.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*