Deputado do PSL tem carro alvejado no Mato Grosso do Sul | Fábio Campana

Deputado do PSL tem carro alvejado no Mato Grosso do Sul

Poder360

O deputado Loester Trutis (PSL-MS) teve o carro alvejado por tiros na manhã deste domingo (16.fev.2020), no Mato Grosso do Sul. Segundo uma publicação no seu perfil do Facebook, ele “conseguiu revidar o ataque”. Foram no mínimo 5 disparos contra o congressista, segundo ele próprio.

Trutis se define nas redes sociais como “armamentista, antiaborto e conservador“. Referindo-se ao ataque, disse ter sofrido “1 atentado enquanto estava a caminho de Sidrolândia [a 72 quilômetros de Campo Grande] nesta manhã“.

“Informamos que, devido ao acontecimento, infelizmente não será possível cumprir as agendas marcadas para hoje. Em breve daremos mais informações”, completou.

O Bope (Batalhão de Operações Especiais) retirou as vítimas do local. A Polícia Federal já está acompanhando o caso.

Ainda na tarde de domingo (16.fev.2020), Trutis agradeceu as mensagens de apoio e disse não conceder entrevista por “não acreditar na seriedade da imprensa digital do MS [Mato Grosso do Sul]”, Estado que elegeu o deputado ao Congresso Nacional.

“Quem achou que eu ia parar ou me calar, digo que estamos apenas começando e sigo trabalhando”, disse em publicação nas redes sociais.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*