O senador licenciado Cid Gomes (PDT-CE) recebeu alta na manhã deste domingo (23). Ele estava internado desde quarta-feira (19) após receber dois tiros quando tentou entrar em um batalhão tomado por policiais militares em Sobral (a 270 km de Fortaleza), seu berço político, dirigindo uma retroescavadeira.
Ele ficará nos próximos dias em uma casa que tem em Fortaleza e continuará o processo de reabilitação, realizando fisioterapia respiratória e uso de antibióticos para restabelecimento da função pulmonar.
No sábado (22), Cid Gomes passou por um exame de raio-X que constatou a presença de dois projéteis alojados em seu corpo, um próximo à costela e outro no pulmão esquerdo, além de fragmento de um projétil. Por orientação médica ele não vai retirar esses projéteis.
3 comentários
Ola gostaria de comentar como esse estado democrático brasileiro e um lixo
Como pode um ser humano pegar uma retroescavadeira e avançar Encima de pessoas e não vai preso e só aqui mesmo não pode isso
Tem que ser responsabilizado um erro não justifica outro
mas a pergunta que fica porque a imprensa não fala sobre isso sera que o presidente esta certo quanto fala da imprensa canalha vendida
Espero estar enganado
Everaldo,deixe de ser idiota.
Sérgio Silvestre, vulgo Calça Frouxa ou bunda tatuada, não comente no blog quando estiver noiado, entupido de maconha, cachaça vagabunda e cola de sapateiro!
Quem bebe muito e cheira cola só fala besteira..