Cid Gomes é atingido por tiro durante protesto no interior do Ceará | Fábio Campana

Cid Gomes é atingido por tiro durante protesto no interior do Ceará

O senador licenciado Cid Gomes (PDT), de 56 anos, foi atingido por um disparo na cidade de Sobral, no interior do Ceará, na tarde desta quarta-feira, 19. Um vídeo mostra o momento em que Gomes, dirigindo um trator, avança sobre um portão de um quartel da Polícia Militar durante uma manifestação organizada por PMs. Não há confirmação se o tiro é de borracha ou de munição real. Ele foi socorrido para um hospital da cidade e passa por atendimento médico.


6 comentários

  1. FCarraro
    quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020 – 1:36 hs

    Coisa de um legitimo “Coronel” do Nordeste: dar 5 minutos para PM recolher mulheres e filhos e irem para casa acabando com o protesto e menos de 30 segundos depois embarcar em uma retroescavadeira, partir para cima dos grevistas, derrubando portão de ferro e tocando a máquina de + de 7 toneladas em direção a multidão grevista, esperava colher o quê? Cid Gomes realizou uma tentativa clara de causar lesões sérias, mutilar e até mesmo assassinar PMs, mulheres e crianças. Quem disparou as armas de fogo o fez em legitima defesa, ou estou equivocado?

  2. Selmo
    quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020 – 13:24 hs

    Fica mais bonito o título senador Cid após tentar passar com trator em cima de políciais e atingido por tiros

  3. quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020 – 15:04 hs

    Cada acao uma reacao certo ? Quem tentou nao foi o coronel do nordeste ? A policia so se defendeu desse ato insanio desse canalha.

  4. MARIO CELSO CUNHA
    sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020 – 11:22 hs

    Pericia confirmou que não existe nenhum orifício na camisa do Cid, apenas manchas de sangue de estilhaços. Muito estranho…

  5. indignado 3
    sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020 – 16:29 hs

    Porque não mostram o Coronel Cid do nordeste, entrado com o trator para cima dos manifestantes e suas famílias,Ele queria que os manifestantes policiais ( mesmo errados ) o recebesse com flores.

  6. SERGIO SILVESTRE
    terça-feira, 25 de fevereiro de 2020 – 14:15 hs

    Mario Celso,o que foi um engodo para incautos foi aquela ‘fakeada” no Bozo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*