A vez do Goura | Fábio Campana

A vez do Goura


Há um grande mal-estar nos arraiais do PDT de Curitiba. O deputado Goura esteve com o federal Gustavo Fruet. Ambos são candidatos à Prefeitura de Curitiba. O dilema é o seguinte: Fruet acha que tem primazia porque foi prefeito e quer a revanche. Mas seus índices de prestígio e popularidade são modestos. A absoluta maioria da população não aprova sua gestão como prefeito. Goura é a novidade, arrasta com ele todos os movimentos sociais e tem estofo para chegar lá. Só falta convencer Fruet a enfiar a viola no saco.


8 comentários

  1. Luiz
    terça-feira, 4 de fevereiro de 2020 – 12:15 hs

    Dois bobalhões que sequer vão chegar no segundo turno

  2. Simões
    terça-feira, 4 de fevereiro de 2020 – 12:16 hs

    Dois bobalhões que sequer vão chegar no segundo turno

  3. Fiora Neto
    terça-feira, 4 de fevereiro de 2020 – 13:52 hs

    Festival da mediocridade… o 1ro bosta 1, fez M por toda a cidade, que fede até hoje… já o 2do bosta 2, fede de nascença – o porquinho do sem banho, que neste 1ro ano teve uma trabalho destacadissimo como Deputado, de medíocre a medíocre mor…

  4. Zangado
    terça-feira, 4 de fevereiro de 2020 – 14:54 hs

    Enfia Fruet, please!

  5. skeleton
    terça-feira, 4 de fevereiro de 2020 – 16:08 hs

    KKK um acredita que o eleitor curitibano é burro, desmiolado e sem memória. O outro acredita que por fazer um “estilo” diferente vai empolgar a galera só por ser diferente. Ambos vão dar com a cara na porta, porque para destronar o Greca vão ter que nos convencer de que, trocar o que vem dando certo por promessas não é tarefa fácil.

  6. Marcio
    quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020 – 12:46 hs

    bobalhões… o cara usa o mesmo adjetivo infantil duas vezes com nomes diferentes nos comentários…. ainda se entrega, robozão!

    SUGESTÃO AOS LEITORES!
    pesquisem, fica fácil escolher pelos feitos passados!

  7. Roberto
    quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020 – 12:47 hs

    Dividir para conquistar, essa é manjada!

  8. Paulo Roberto Kiska
    quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020 – 14:01 hs

    Todos tem o direito mais achar que podem com o Grega é utopia é burrice Curitiba já teve sua experiência e amarga co Fruet então único que pode e tens condições é Ney Leprevost esse sim tem história e competência vai para o segundo turno e vai ser Prefeito de Curitiba TAMOJUNTO

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*