Volta ao passado | Fábio Campana

Volta ao passado

Em 2016, nove candidatos entraram na corrida eleitoral prefeitura de Curitiba: Gustavo Fruet (PDT) que disputava a reeleição, Rafael Greca (na época no PMN e agora no DEM), Requião Filho (MDB), Ney Leprevost (PSD), Tadeu Veneri (PT), Maria Victória (PP), Xênia Mello (PSOL), Ademar Pereira (PROS) e Afonso Rangel (PRP), impedido de disputar em razão da não apresentação de prestação de contas da candidatura dele, em 2012, a vereador.

Desses nomes, Fruet, Leprevost e Maria Victoria vão tentar novamente e Greca vai buscar a reeleição com o maior índice de rejeição entre os quatro candidatos. Para 2020, com as mudanças nas regras eleitorais, o número de postulantes deve ficar entre 15 a 20 candidaturas, atualmente 38 nomes se apresentaram como pré-candidatos.


2 comentários

  1. Justo
    terça-feira, 7 de janeiro de 2020 – 20:53 hs

    Hoje com a facilidade do acesso as informações, toda a população sabe o perfil dos candidatos e sua vida política, Ney Leprevost é o pré-candidato mais preparado em todos aspectos, está motivado e com vontade e sem falar das condições, Curitiba ganharia muito com ele na prefeitura.

  2. Marco Nascimento
    sexta-feira, 10 de janeiro de 2020 – 19:35 hs

    Fruet não tem chances alguma, carta fora do baralho

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*