Tião agradece Richa | Fábio Campana

Tião agradece Richa

Vale nota. Nesse tempo onde vínculos políticos são esquecidos a toda hora, fotos são incansavelmente apagadas em redes sociais e compromissos desfeitos sem o menor constrangimento, o deputado estadual Tião Medeiros mostrou seu jeito de fazer politica.

Em publicação no Instagram (clique na imagem para ampliar), Tião agradece ao ex-governador Beto Richa pela pavimentação da estrada Beira Rio, entre Porto Rico e Porto São José. O deputado atua na região do noroeste e trabalhou durante bom tempo do governo Richa pela realização da obra que hoje leva a uma importante região turística do Paraná.

“Há alguns anos pedi ao governador Beto Richa essa estrada. Ele prometeu e fez. Hoje passei lá e fiquei muito feliz ao ver tantas pessoas utilizando e me agradecendo. Beto, obrigado”, escreveu Tião, em uma imagem que mostra uma conversa entre o deputado e o ex-governador.

Tião não foi líder de Beto, muito menos integrava o núcleo restrito do ex-governador. Mas agora, publicamente, mostra um reconhecimento administrativo que muita gente deixou de lado no Centro Cívico. C’est La Vie.

Aqui, uma imagem de quando Beto deu início à obra.


25 comentários

  1. Paulo Enéas Borges Bueno netto
    domingo, 19 de janeiro de 2020 – 18:52 hs

    Beto Richa, obrigado!
    Seu governo criou e aplicou os 600 Kms de pavimentação com pedras irregulares em vários e vários municípios pelo estado todo.
    Seu secretário de Agricultura – Norberto Ortigara ficou com a responsabilidade por 300 Kms.
    Solicitei pessoalmente a ele a inclusão de Prudentópolis no processo dessa pavimentação. O que ele fez! Destinou 6 km sendo para a Linha Esperança 3 Km. Seu governo não conseguiu licitá-la.

    Beto transmitiu o cargo a Cida Borghetti que fez acontecer a obra.

    Ela determinou a licitação e sua execução, tirou da paralisia em que estava.

    Passem por lá! Os moradores, sitiantes estão realizados!

    Hoje, as obras continuam, não param, afinal Norberto Ortigara continua a frente da pasta no estado e sabe das necessidades locais.

    Parabéns.

  2. Luis Carlos
    domingo, 19 de janeiro de 2020 – 21:23 hs

    Parabenizo a atitude do nobre deputado Tião Medeiros que em sua grandeza soube ser grato ao seu amigo e ex governador Beto Richa por mais uma de muitas obras realizadas durante seu governo por toda a região de Paranavaí. Ser grato é para pessoas que têm respeito ao seu próximo.

  3. Elias César
    domingo, 19 de janeiro de 2020 – 22:22 hs

    Muito louvável a atitude de reconhecimento por parte do deputado Tião Medeiros. Uma verdadeira aula de gratidão à muitos que tiveram as portas do gabinete do Governador abertas, e, depois que ele deixou de ser Governador, fingem que nunca o conheceu, com medo de represálias do atual Governador (como se o atual Governador também não tivesse feito parte do Governo do Beto tendo uma das maiores secretárias nas mãos, e nem devesse parte de seu sucesso na política ao Beto).
    Parabéns, Tião Medeiros.
    Parabéns, Beto Richa. O Parana já está com saudades de você.

  4. Jorge Pilotto
    domingo, 19 de janeiro de 2020 – 22:58 hs

    Louvável e corajosa a atitude de reconhecimento do Tiãozinho …
    O Paraná deve gratidão, e realmente está com saudades do Beto !!!

  5. Luiz Flavio
    segunda-feira, 20 de janeiro de 2020 – 9:12 hs

    Menos Pilotto, menos, bem menos mesmo. A obras foram executadas pois é uma obrigação do Estado, mas, já pensaram de quanto foi o superfaturamento das estradas para encher de dinheiro as malas, os bolços e as cuecas destes corruptos, que se elegeram prometendo acabar com a corrupção no Estado do Paraná? Enéas, Luis, Elias vcs esqueceram da Operação Rádio Patrulha em que este cara estava envolvido?

    Vamos refrescar a memória:

    A Rádio Patrulha apura o pagamento de propina a agentes públicos e lavagem de dinheiro em um esquema de fraude em licitações no programa do governo estadual “Patrulha do Campo”, para recuperação de estradas rurais, entre 2012 e 2014.

    E mais:

    “A defesa do ex-governador Beto Richa (PSDB) apresentou três recursos na tentativa de trancar as ações da Operação Rádio Patrulha. O advogado Valter Bittar fez a sustentação oral, na tarde desta quinta-feira (22), mas não conseguiu convencer os desembargadores da 2.ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Paraná.”
    Leia mais em: ttps://www.gazetadopovo.com.br/parana/breves/tribunal-justica-parana-nega-pedido-beto-richa-trancamento-radio-patrulha/
    Copyright © 2020, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

  6. Fernando
    segunda-feira, 20 de janeiro de 2020 – 9:56 hs

    Atitude nobre. O governador Richa sempre atendeu todos os prefeitos no seu gabinete independente de partido e aqueles que tinham bons projetos para seus municípios foram sempre atendidos. Atual governador não realizará ao fim de seu mandato 10% das obras executadas na gestão anterior. Além do mais estradas que cortam o estado estão todas sucateadas colocando em risco a vida de quem trafega e depende delas. Temos que reconhecer que o governo Richa foi o melhor dos últimos tempos . Injustiça sem tamanho o que estão fazendo com ele .

  7. Equilibrado
    segunda-feira, 20 de janeiro de 2020 – 10:03 hs

    Outra magnifica obra q está pra quem quiser ver é a rodovia q liga a cidade de Inacio Martins a Guarapuava, região central do Estado.
    Parabéns BETO!!

  8. Sandro Mendes
    segunda-feira, 20 de janeiro de 2020 – 10:55 hs

    Relembramos também, que as APAES só ainda existem no Parana, graças ao Beto Richa, que as incluiu no cronograma educacional do estado. E ainda tem senador que desaparece fora de campanha e aparece depois, sendo intitulado como defensor das APAES. Não vou citar nome.. é um parasita aí, que ninguém lembra que ele já havia sido senador e, depois foi vice governador no primeiro mandato do Beto

  9. Rogério
    segunda-feira, 20 de janeiro de 2020 – 11:06 hs

    Não acredito, o povo tem que tomar naquele lugar mesmo, agradecer a político corrupto que lambuzou as mais com propinas que faltaram pra duplicar rodovias, o que dizer pras famílias que perderam parentes em acidentes, e além do mais, não fez mais nada que a obrigação e foi bem pago pra isso, já esqueceram o saque na previdência do professores, aumento de IPVA em 40 %, aumentos acima da inflação na conta de luz e água, ICMS, só não está na prisão, pq o judiciário está aparelhado por militantes políticos.

  10. marcos
    segunda-feira, 20 de janeiro de 2020 – 11:29 hs

    Estou na dúvida, esse Beto Richa é o mesmo que foi preso 2x ??
    Sem mais perguntas.

  11. Fernando
    segunda-feira, 20 de janeiro de 2020 – 11:47 hs

    Beto Richa foi sem duvida nenhuma o melhor governador da historia do Paraná, a historia ainda vai coloca-lo no lugar que merece, atendeu 100% dos prefeitos.

  12. Luana Capri
    segunda-feira, 20 de janeiro de 2020 – 13:38 hs

    Marcos: quer ser o sabidão, mas está desinformado. Beto foi preso 3 (Três) vezes injustamente. Na primeira, se você procurar aí, vai encontrar vídeos do coordenador do gaeco, Leonir Batisti, dando entrevista alegando que se tratava apenas de investigação. Nas demais, da mesma forma. Tanto é que… tudo mal esclarecido até agora, e o Beto herdando o Ônus popular.
    Mas, como vc vai saber disso, se vc deve ter falado o que vc acha que ouviu falar.
    #voltaBeto

  13. PauloRoberto Kiska
    segunda-feira, 20 de janeiro de 2020 – 13:55 hs

    Admiro mais uma vez a atitude do NOBRE Deputado Tiãozinho a gratidão algo difícil de se ver ai demonstra que ainda temos Políticos bons. Ex, Governador Beto Richa foi o Governador que mais obras fez em nosso Litoral e avançou com o PORTO EM PARANAGUÀ em exportações nós do Litoral também somos gratos ao Beto Richa…….OBRIGADO BETO RICHA OBRIGADO FERNANDA RICHA

  14. Felipe Tidelli Neto
    segunda-feira, 20 de janeiro de 2020 – 17:54 hs

    Sabe-se lá a que custo!

  15. Diretoreto
    segunda-feira, 20 de janeiro de 2020 – 19:15 hs

    Prendeu o Beto por perseguição.. O acusado é obrigado a provar a sua inocência, e não mais a acusação é obrigada a fzer a prova. DIREITO ESTÁ DE PONTA CABEÇA

  16. Frank Amadeu
    segunda-feira, 20 de janeiro de 2020 – 22:59 hs

    Ratinho Junior está perdido. Um político fabricado pelo sonho e ambição do pai, em ter um filho Governador para massagear seu ego. Totalmente inexperiente. O pior, é que se passa uma
    Imagem de que está tudo bem, quando, na verdade o Parana segue caindo em todos os rankings de avaliação. Sem contar que o caixa do estado se encontra defasado. Nem parece aquele estado que até o mês de abril de 2018 havia quase 7 BILHÕES de reais em caixa, deixados pelo ex Governador Beto Richa.

  17. Mato
    terça-feira, 21 de janeiro de 2020 – 8:46 hs

    Agradeça também as escolas não construidas e dinheiro desviado, sem falar no pedagio. mas é claro que isso não vai dar em nada ele não esta no centro das atenções logo logo será inocentado por prescrição da causa

  18. Mato
    terça-feira, 21 de janeiro de 2020 – 8:51 hs

    Alguns ai falam em perseguição? no pedagio já existe empresa em acordo de leniência, sem falar das escolas inacabadas e radio patrulha, o pessoal ai tem corrupto de estimação?

  19. Dudu
    terça-feira, 21 de janeiro de 2020 – 10:53 hs

    Lembrando do Beto, CADÊ O DEPUTADO PLAUTO MIRÓ ??
    Depois que ele devolveu o cheque da ALEP para o governo, ele sumiuuuu…
    Cadê o Plautinho?

  20. Valdi
    terça-feira, 21 de janeiro de 2020 – 10:56 hs

    Se os porcos pudessem votar, o homem com o balde de comida seria eleito sempre, não importa quantos porcos ele já tenha abatido no recinto ao lado.

    Orson Scott Card

  21. Sandro Macri
    terça-feira, 21 de janeiro de 2020 – 18:08 hs

    Só tenho uma coisa a falar pra vcs…
    #voltaBetoRicha

  22. Nani
    quarta-feira, 22 de janeiro de 2020 – 0:48 hs

    Parabéns, Tião.
    Reconhecer e agradecer.
    Atitude nobre que demonstra o seu caráter.

  23. Juca
    quarta-feira, 22 de janeiro de 2020 – 11:38 hs

    Jorge Piloto, de Wenceslau Braz, deixe de ser puxa saco.

  24. Mato
    quarta-feira, 22 de janeiro de 2020 – 13:02 hs

    Sandro Macri
    #voltaBetoRicha pra cadeia

  25. Mato
    quinta-feira, 23 de janeiro de 2020 – 17:04 hs

    Luana Capri tem bandido de estimação, e deve ser uma que batia panela e era contra a corrupção. e hoje lambe as botas de político corrupto e ladrão. Injusto é o pedagio caríssimo que pagamos, os alunos que não podem estudar porque seu político meteu a mão no jarro. o pedagio existe até acordo de leniência mas você acha que ele foi preso injustamente .

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*