PP define na próxima semana as candidaturas municipais | Fábio Campana

PP define na próxima semana
as candidaturas municipais

A presidente do diretório estadual dos Progressistas, deputada Maria Victoria, convocou para a próxima segunda-feira (03), na sede do partido, em Curitiba, reunião para traçar estratégias e debater as eleições municipais deste ano.

O encontro da executiva estadual deve analisar e aprovar as candidaturas do partido em todo o estado para as eleições deste ano, que vai eleger prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

“Esta é a primeira eleição em que os partidos não poderão fazer alianças para as câmaras municipais e este é mais um motivo para fortalecer a legenda. O processo é democrático e permitirá neste primeiro momento definir as candidaturas e os principais rumos do partido para este ano”, confirmou a deputada.

De acordo com Maria Victoria, os próximos meses são decisivos para os partidos políticos e candidatos.

“Essa movimentação interna é natural em todos os partidos. Estamos em busca de bons resultados eleitorais de encontro com as nossas bandeiras em prol da sociedade”.

Durante todo o ano de 2019, o partido buscou mobilizar novos filiados e interessados em disputar o pleito municipal. As novas filiações vão reforçar as lideranças na legenda em todo o Paraná.


2 comentários

  1. Carlos Candido
    quarta-feira, 29 de janeiro de 2020 – 10:38 hs

    Essa família é danosa a politica paranaense, eles querem tudo, são sócios do caixa do estado. Chega dos barros!

  2. quarta-feira, 29 de janeiro de 2020 – 15:58 hs

    Inclusive são sócios com muitos cargos na prefeitura de Curitiba, onde estão acabando com o nosso plano de saúde dos servidores!!! Bando de chupim 🤨

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*