O tucano Pimentel | Fábio Campana

O tucano Pimentel


Para acabar com as pretensões do PSDB de ficar com a vice do prefeito Rafael Greca (DEM), na eleição de quatro de outubro, o Progressistas sondou Eduardo Pimentel para se filiar ao partido e fazer dobradinha com o democrata.
Pimentel não respondeu a sondagem de Ricardo Barros (PP), mas dificilmente deverá trocar de sigla, principalmente devido ao projeto do ninho tucano de lançar João Dória ao Palácio do Planalto, em 2022.

As decisões para o Palácio 29 de Março devem ser tomadas até o dia três de abril, dia em que a janela de transferências será fechada e com as definições de mudanças de pré-candidatos, tanto à Prefeitura de Curitiba como à Câmara de Vereadores.


5 comentários

  1. domingo, 26 de janeiro de 2020 – 11:01 hs

    Vou Deixar Aqui a Minha Úmilde Opinião,,o Jovem Eduardo Pimentel Deveria Ser Vice do Sr Gréca Este Ano,,,Devido ao Bom Desempenho do Prefeito e Seus Boms Secretários e Isso o Torna Quase Que Imbativel nas Urnas Este Ano,,e Daqui a 4 Anos o Pimentel Poderia Sair Candidadto a Prefeito Apoiado Pelo Sr Gréca..Que Tal???????????????

  2. EDILSON GONÇALVES DA SILVA
    domingo, 26 de janeiro de 2020 – 21:33 hs

    Politica sempre foi a arte da negociação e de acordos, que às vezes, chegam a ser uma coisa inexplicável. Mas, penso que o Eduardo Pimentel sai novamente candidato a vice de Rafael Greca, que exerce o cargo de Prefeito até 04/2022. Greca, por sua vez, renuncia ao cargo para ser candidato a Governador e o Eduardo Pimentel assume e depois de candidata à reeleição. É esperar para ver.

  3. QUESTIONADOR
    segunda-feira, 27 de janeiro de 2020 – 10:26 hs

    -Futuro governador do Paraná…esperem para ver…filho de Paulo Pimentel…a política no Paraná não mudará tão cedo…de pai para filho, com a mesma obrigação de defender o clã…exceções recentes(Jayme Lerner e Ratinho Jr.)…ademais política de pai para filho…e assim caminha a “nova política” no Paraná…

  4. eliana
    segunda-feira, 27 de janeiro de 2020 – 10:36 hs

    Que Deus continue abençoando o Eduardo Pimentel, seja em qual opção tomar!
    Ele é da boa safra de políticos…

  5. skeleton
    segunda-feira, 27 de janeiro de 2020 – 15:55 hs

    Se o neto do Paulo Pimentel alimenta algum sonho é ficar na vice do Greca. Se sonhar e voar muito alto pode derreter as asas, se estatelar no chão e ver a carreira acabar.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*