Moro será contra recriar Ministério da Segurança, diz Bolsonaro | Fábio Campana

Moro será contra recriar Ministério da Segurança, diz Bolsonaro

Um dia depois de afirmar que “vai estudar” a recriação de um Ministério da Segurança Pública, o presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira (23) que “é lógico que o [ministro Sergio] Moro deve ser contra” esta medida. No entanto, não voltou atrás. Manteve o discurso de que pensará na possibilidade. As informações são do Poder360.

“É comum eu receber demanda de toda a sociedade e ontem eles [representantes das secretarias de Segurança] pediram a possibilidade de recriar o Ministério da Segurança. Isso vai ser estudado, é estudado com o Moro… É lógico que o Moro deve ser contra. Mas é estudado com os demais ministros. Rodrigo Maia é a favor também da Segurança”, disse.


7 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    quinta-feira, 23 de janeiro de 2020 – 14:31 hs

    Afinal, quem foi eleito para governar? É o cachorro que bana o rabo ou contrário? O Brasil é uma pândega, onde todo mundo dá palpite em tudo. Uma república bananeira com DNA marcado para sempre.

  2. Edson
    quinta-feira, 23 de janeiro de 2020 – 14:53 hs

    Se o Bolsonaro fizer essa besteira proposta pelos Secretários de Segurança Pública, cujo intuito é enfraquecer o Moro, ele, Bolsonaro estará dando um tiro no seu próprio pé, pois a população já percebeu um melhor sentimento de segurança com o trabalho de Moro e o têm coo herói. Também ficará claro que seu objetivo (de Bolsonaro) não é tirar o Brasil do buraco, mas sim, um projeto de poder igual ao dos petralhas, só que com diferentes ideologias. Só há uma maneira de Bolsonaro tirar o Moro de sua reta e sair bem: é nomeá-lo como Ministro do STF e ficará bem com o povo, que em sua maioria o escolheu como Presidente da República não por ele ser Bolsonaro, mas sim para ficar livre do PT. Se puxar o tapete de Moro, nunca mais se elegerá para nada, nem ele e nem sua prole. E Moro certamente cairá nos braços do povo (que não gosta de traíra) em 2022.

  3. Airton
    quinta-feira, 23 de janeiro de 2020 – 16:09 hs

    Se o Rodrigo Maia é favorável, então somos contra.

    Como pensar em mexer numa pasta que está funcionando muito bem. Haja vista os índices de criminalidades descendo ladeira a baixo…

    Não faça isso presidente!!!

  4. O PROFETA
    quinta-feira, 23 de janeiro de 2020 – 21:06 hs

    Faça isso e verá o início do fim do seu governo. Que lamentável.

  5. quinta-feira, 23 de janeiro de 2020 – 21:36 hs

    EM TIME Q TÁ GANHANDO NÃO SE MEXE, NÃO FAÇA ESTA BOBAGEM SR. PRESIDENTE.

  6. CLOVIS PENA-MORO GOVERNADOR
    sexta-feira, 24 de janeiro de 2020 – 7:50 hs

    MORO PARA GOVERNADOR !!!!!!!!!!!

  7. CLOVIS PENA -MORO INDEPENDENTE
    sexta-feira, 24 de janeiro de 2020 – 8:01 hs

    MORO GOVERNADOR, INDEPENDENTE DA CATERVA !!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*