Maia exige afastamento urgente de secretário da Cultura | Fábio Campana

Maia exige afastamento urgente de secretário da Cultura

Maia não mediu palavras e foi direto ao ponto. Depois de o Secretário da Cultura citar o ministro nazista em pronunciamento, o presidente da Câmara dos Deputados exigiu providências imediatas.


2 comentários

  1. QUESTIONADOR
    sexta-feira, 17 de janeiro de 2020 – 10:44 hs

    -Também concordo Sr. Rodrigo Maia e acrescento que devemos afastar, também, todos os políticos investigados na lava-Jato e que comprovaram o recebimento de propina, lavagem de dinheiro, ocultação de bens…e por vai!!! Isso, sim…políticos corruptos e usurpadores das esperanças do povo…deveriam ser afastados, processados, presos e mortos em praça pública!!!

  2. Edson
    sexta-feira, 17 de janeiro de 2020 – 12:19 hs

    E discurso de comunista, stalinista, maoísta, pode? Embora odeie o nazismo e Hitler, fico espantado com esse bando de hipócritas, sabe, aquele time “…quando for no deles, tudo, mas quando for no meu….!” Bando de hipócritas, Hitler foi um assassino, mas, Stalin e Mao mataram muito mais, inclusive de seu próprio povo! Quando a esquerda fala que vai tomar o poder, tudo bem, não é nada anormal´, mas quando qualquer um do lado do Bolsonaro “peida” (não aprovo tudo o que eles fazem), aí sim, foi uma bomba atômica de muitos megatons.,

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*