Ducci repete a dose | Fábio Campana

Ducci repete a dose

O deputado Luciano Ducci, candidato a prefeito de Curitiba pelo PSB, anda a se reunir com deputado Rubens Bueno e seus epígonos para tratar da eleição deste ano. Curioso. Rubens Bueno foi candidato a vice-prefeito na chapa de Ducci em 2012. Ducci era o prefeito tentando uma reeleição que no inicio da campanha era tida como certamente vitoriosa. Não chegou ao segundo turno. Perdeu no primeiro para Ratinho Jr e Gustavo Fruet, este acabou se elegendo no segundo turno.

A pergunta que não cala nos arraiais do PSB: por que Ducci repetiria a dose da bebida amarga de 2012, quando Bueno estava em posição melhor na pesquisa e mesmo assim não agregou nada ao prefeito? Há quem acredite que Bueno na vice levou Ducci para o desastre. Mesmo assim, Ducci afirma em seu Twitter: “Conversa muito produtiva com as lideranças do Cidadania. Em pauta, eleições e soluções para o futuro de Curitiba.”

Por que não uma chapa purissima, higiênica, com uma mulher do próprio PSB na vice, como sugeriria a a professora Fabiana Campos?


2 comentários

  1. skeleton
    quarta-feira, 29 de janeiro de 2020 – 15:59 hs

    KKK quantos mais destes ex disto e ex daquilo melhor para o Greca e para a cidade, porque aí a eleição se resolve já no primeiro tempo. Curitiba merece gente que faz e gente que teve a chance de fazer, e não fez nada.

  2. quinta-feira, 30 de janeiro de 2020 – 10:48 hs

    Skeleton Foi um Comentário Fantástico o Seu Parabéns,,,Assino Embaixo,,,,Idem…………………….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*