Bolsonaro mantém chefe da Secom no governo | Fábio Campana

Bolsonaro mantém chefe
da Secom no governo


Na manhã de HOJE, quinta-feira (16), o presidente Jair Bolsonaro saiu em defesa do secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten, dizendo que ele vai continuar no governo por ser um “excelente profissional”.

“Cara, eu não vou te responder isso aí. Se for ilegal, a gente vê lá na frente. Mas, pelo que eu vi até agora, está tudo legal com o Fabio. Vai continuar, é um excelente profissional. Se fosse um porcaria igual alguns que têm por aí, ninguém estaria criticando ele”, disse aos jornalistas, encerrando a entrevista.

Nessa quarta-feira (15), o jornal fez uma denúncia envolvendo o Secretário de Comunicação, Fabio Wajngarten, responsável pela distribuição da publicidade do governo, que recebe dinheiro de empresas de mídia que veiculam as propagandas.Sob argumento de que o jornal teria sido “covarde” com a Wal do Açaí, suspeita de ser funcionária fantasma em seu gabinete quando deputado federal, Bolsonaro atacou duramente um repórter da Folha de S.Paulo antes mesmo do jornalista dirigir qualquer pergunta a ele.

“Você é da Folha de S.Paulo? Eu quero ver quando a Folha de S.Paulo vai desfazer a covardia que vocês fizeram com a Wal do Açaí, de Angra dos Reis”, disse Bolsonaro, coibindo a resposta do repórter. (Forum).


3 comentários

  1. SERGIO SILVESTRE
    quinta-feira, 16 de janeiro de 2020 – 19:13 hs

    Acabou a corrupção gente.

  2. skeleton
    sexta-feira, 17 de janeiro de 2020 – 12:46 hs

    Concordo com o pé vermelho num ponto mas discordo noutro, a corrupção não acabou, agora os corruptos são outros.

  3. bs
    sexta-feira, 17 de janeiro de 2020 – 21:01 hs

    É mentira, no governo do Mito não tem corrupção.
    Isso é intriga da oposição. kkk

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*