Barros e Greca na posse dos novos Conselheiros Tutelares | Fábio Campana

Barros e Greca na posse dos novos Conselheiros Tutelares

O deputado federal Ricardo Barros (PP) participou, ao lado do prefeito Rafael Greca (DEM), da posse dos novos Conselheiros Tutelares de Curitiba, que aconteceu nesta sexta-feira (10).

Em ano eleitoral, nada passa batido pelos analistas políticos estacionados no Centro Cívico.

As fotos são de Daniel Castellano, da Prefeitura de Curitiba.


3 comentários

  1. Marcos
    sábado, 11 de janeiro de 2020 – 21:51 hs

    Se o Greca vier de Ricardo Barros, Cida, Maria Vitória, vai perder meu voto.

  2. domingo, 12 de janeiro de 2020 – 8:35 hs

    Esta Certo o Sr Gréca e Esta Certo os Conselheiros..Pois Precisa de Harmonia Não Guerra Entre Eles,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

  3. FERNANDO
    domingo, 12 de janeiro de 2020 – 18:50 hs

    Caro Fabio, esse barrigudo desse nosso Prefeito Greca, em vez de criar cargos de conselhos titulares, deveria, iniciar imediatamente a diminuição do elefante branco que é a Prefeitura de Curitiba. Hoje temos o IPTU, mais caro do Brasil, atualmente 45% dos Curitibanos não consegue pagar o IPTU. Esse barrigudo deveria diminuir o número de Secretaria da Prefeitura no máximo cinco. Fabio, o barrigudo deveria colocar uma redutor salarial nos funcionários da Prefeitura da Ativa e Aposentados no máximo 5.000.00 por mês. Fabio, ja mencionei outras vezes em sua coluna, hoje o empreendedor não quer mais investir em Curitiba, está preferindo no Estado de Santa Catarina, pois tudo lá é mais barato. Curitiba, hoje é uma cidade cara, feia, suja, com aparência de velha, cada dia que passa está aumentando o número de pedistes.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*