Traiano fala sobre invasão da Assembleia Legislativa | Fábio Campana

Traiano fala sobre invasão da Assembleia Legislativa


6 comentários

  1. Djair
    terça-feira, 3 de dezembro de 2019 – 21:30 hs

    Essa reforma da previdência foi uma palhaçada, que fizeram com o povo e agora estão fazendo com os funcionários públicos, seguro desemprego tem que recolher inss, funcionário público vai ter que pagar duas vezes a previdência, durante seu período ativo e depois inativo ou seja até morrer. Quem são os culpados de fazerem isso com o povo e funcionários públicos! Resposta: usam terno e de quatro em quatro anos cometem estelionato eleitoral, abram o olho, políticos quando estão quietos estão cometendo alguma falcatrua com o País e a população!

  2. Gilmar
    terça-feira, 3 de dezembro de 2019 – 21:55 hs

    O Governo Estadual justica o regime de urgencia da PEC previdência, afirmando q já houve o debate a nível federal. Engano: A inclusao dos Estados, na forma como está; através da PEC paralela, somente foi debatido no Senado, que representa os Estados. Na casa do povo, na Câmara Federal, ainda não chegou. Portanto, tal Projeto deve ser amplamente debatido com as classes. … e não ser encaminhado em regime de urgência…Acorda Presidente

  3. Pedro Sonsa
    terça-feira, 3 de dezembro de 2019 – 22:49 hs

    Sinceramente .. Esse Traiano é um crápula! cortem os seus privilégios seus canalhas!!! Estão todos vendidos para o Ratinho por que ele comprou todo mundo com emenda … Mais a casa de vocês vai cair …

  4. Fernandes Fioravante
    terça-feira, 3 de dezembro de 2019 – 22:50 hs

    Por que não cortam os privilégios destes deputados; parasitas do setor publico … Vocês envergonham o Paraná. Estão todos vendidos para o Governador …

  5. JM
    quarta-feira, 4 de dezembro de 2019 – 8:49 hs

    Velho safado, ta bem com salario de 40 mil e mais, puxa-saco do governo

  6. Genildo
    quarta-feira, 4 de dezembro de 2019 – 9:31 hs

    Cercear o direito daqueles que foram eleitos democraticamente é uma afronta a democracia. Cercear o direito adquirido daqueles votaram nos eleitos democraticamente me parece ser o passatempo preferido do grupo que frequenta a ALEP.
    Por que não fazer com os servidores do TCE, MP, Judiciário e do Legislativo as barbaridades que fazem com os servidores do Executivo? Eu lhe respondo Deputado Traino: por que vocês são COVARDES, por que não valem aquilo o que o gato enterra.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*