Toffoli elogia Bolsonaro | Fábio Campana

Toffoli elogia Bolsonaro

Na mesma entrevista em que acusou a Lava Jato de ter destruído empresas, Dias Toffoli elogiou Jair Bolsonaro:

“Ele tem um discurso permanente para a base que o elegeu, mas ele tem uma capacidade de diálogo também. É uma pessoa que muitas vezes é julgado pelo que ele fala, mas ele tem, no governo, pessoas e áreas de excelência funcionando muito bem. Não vou dizer quais são, porque aí vou estar dizendo quais não estão indo bem. Mas são áreas de excelência, têm feito belíssimos trabalhos, têm tido diálogos com as instituições o tempo todo. A impressão, curiosamente, é que é um governo com aquela mensagem mais isolada, mais sectária para determinado segmento da sociedade, e não um governo de todos. Mas, no dia a dia, políticas públicas estão sendo desenvolvidas, como na área de infraestrutura. Na área da economia tem sido sempre feito um amplo diálogo com o parlamento. E aqui mesmo no Supremo.”


4 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    segunda-feira, 16 de dezembro de 2019 – 12:25 hs

    Mesmo com todas as mazelas, num país onde muitos piraram e colaram as placas, o STF cumpre seu papel. Uma entrevista que disse muitas verdades que são proibidas de se dizer pela turba fanática e histérica que defende certas causas, cujos axiomas são revelações divinas intocáveis.

  2. Gustavo Henrique
    segunda-feira, 16 de dezembro de 2019 – 16:02 hs

    O sujo elogiando o imundo…

  3. Zezão
    terça-feira, 17 de dezembro de 2019 – 8:04 hs

    Para quem ganha muito, diversas gratificações, auxílios então nem se fala. É fácil elogiar atitudes de um Presidente que até o momento está castigando somente a classe mais humilde que ganha miséria.

  4. jose buzato
    terça-feira, 17 de dezembro de 2019 – 10:05 hs

    Engraçado, o cara de pau acusa a investigação de ter quebrado empresas, mas nada diz dos corruptos e corrompidos, empresas ou não, que roubaram o Brasil e condenaram metade da população a permanecer, pelo menos mais 20 anos, convivendo com o esgoto a céu aberto,falta de saúde, segurança e educação.
    Faz por merecer o elogio de canalha que lhe foi dirigido pelo “Frota”.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*