Segurança vai identificar policiais que ameaçaram deputados | Fábio Campana

Segurança vai identificar policiais que ameaçaram deputados

O secretário de Segurança Pública, Rômulo Marinho, buscou o setor da inteligência da pasta para identificar os policiais civis que estão ameaçando os deputados estaduais que apoiam a reforma da previdência proposta pelo Governo do Estado. Rômulo Marinho vai abrir sindicância e os policiais envolvidos vão responder pelas ameaças. A punição pode ir de advertência até a exoneração do cargo, dependendo da gravidade dos ataques aos parlamentares,


7 comentários

  1. Roberto Ramires
    segunda-feira, 2 de dezembro de 2019 – 14:36 hs

    O deputado ameaçado deve lavrar boletim de ocorrência na delegacia mais próxima e não se apequenar utilizando de redes sociais para se vitimizar. Lamentável o nível de nossa parlamentares.

  2. antonio carlos
    segunda-feira, 2 de dezembro de 2019 – 18:15 hs

    É inacreditável que policiais civis a ousadia destes policiais civis, se acharam assim tão espertos? Como estão insatisfeitos cabe ao governo do estado se livrar-lhe deles. Será que o governador terá coragem para tanto?Espero que sim

  3. Valdi
    segunda-feira, 2 de dezembro de 2019 – 18:42 hs

    Fala serio kkkk

  4. antonio carlos
    segunda-feira, 2 de dezembro de 2019 – 18:49 hs

    Só poderia ser piada se não fosse verdade, o lugar destes policiais não é na Polícia mas atrás das grades. Depois reclamam da Lei de Abuso de Autoridade, estes caras provam quão “capacitados” para o cargo estão. Demissão e cana para estes maus policiais.

  5. luis
    segunda-feira, 2 de dezembro de 2019 – 20:29 hs

    Arminha pra lá, arminha pra cá! Chocaram o ovo da serpente agora estão com medinho? Até estou vendo a reforminha que vai sair, a cada sussurro das milícias, um artigo açucarado para os armados!!!

  6. Segurança
    terça-feira, 3 de dezembro de 2019 – 7:14 hs

    Quem procura acha. Vai se surpreender quando descobrir gente do próprio governo jogando contra!
    Compliance então, só no papel! tem gente que ainda não entendeu que são novos tempos, insistem em se fantasiar de moderno mas agem da mesma maneira do velhos coronéis!
    Na Assembleia tem deputado policial que age com dirigentes de instituições públicas para angariar votos trabalhando contra o governo, Soldado Fruet que o diga!

  7. Alaor
    terça-feira, 3 de dezembro de 2019 – 15:35 hs

    Acho que é muito barulho de carroça, nenhum policial é burro o suficiente em ameaçar um deputado.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*