Requião Filho critica transferência de sessão da Assembleia | Fábio Campana

Requião Filho critica transferência de sessão da Assembleia

O deputado estadual Requião Filho emitiu nota em que protesta contra a transferência da sessão da Assembleia. É o que segue:

Sobre a transferência da sessão para a Ópera de Arame*

“Acredito e destaco ser esta a minha opinião, que ao sairmos da nossa casa para fazermos uma votação em outro lugar demonstramos que a ALEP hoje optou por colocar acima da democracia a vontade do Governador. Saímos da Casa do Povo para um local estranho ao Centro Cívico, para votar matérias de urgências duvidosas, seguindo trâmites confusos ao meu entender, ao arrepio da Lei.

Tendo a imagem da Instituição e do Poder Legislativo como tal, passamos a população uma imagem que só ajuda a desconstruir a já fraca crença nas Instituições democráticas. Entendo, contudo, não ser possível realizar a sessão de hoje no Plenário da Alep, e colocar em risco a segurança das pessoas e dos parlamentares.

Não entendo, porém, a necessidade de tamanha urgência para se realizar esta sessão. Não há óbices nacionais para que tudo siga na normalidade a partir da semana que vem”.

_Deputado Estadual Requião Filho_


2 comentários

  1. julio
    quarta-feira, 4 de dezembro de 2019 – 15:18 hs

    Parabéns a Requião Filho, por não concordar com está loucura do Presidente Ademar Traiano,

  2. iri
    quinta-feira, 5 de dezembro de 2019 – 17:46 hs

    O próprio nome já diz “Ademar Traira”, é aquele eleito infelizmente pelo povo mas que faz tudo contra o povo, pensando tão somente na arrecadação futura em prol dos seus interesses.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*